Virgin River
    Você assistiu Virgin River ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Mais uma série original Netflix! Vemos aqui, mais uma "cidade" como palco de algumas histórias, a protagonista é muito competente,é muito parecida com "Adele" na minha opinião... O enredo centraliza a personagem na maior parte da série! O elenco é bem escalado, temos Daniel Gillies, conhecido por ser "Elijah Mikaelson" em "The Vampire Diaries" e "The Originals", é uma grata surpresa, vê-lo nessa série, e melhor ainda, termos o mesmo dublador, que pra mim é fundamental e um ponto positivo! Apesar de ser uma série "Dramática", seus atos são bem arrastados, e não há uma melancolia acentuada, talvez a trilha sonora seja imperceptível, porém com um elenco bom, podemos ver um bom humor, e talvez quase um bom "suspense", se não fossem os "Flashbacks", poderiam ter explorado mais sobre a "cidade" e não somente sobre a protagonista ser arrastada praticamente em todos os episódios... Mesmo assim "Virgin River" é fácil de compreensão, sem muita expectativa ou surpresas, te prende e entrem.
    Andressa V
    Andressa V

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Foi a Melhor SURPRESA assistir ❤️❤️ essa Série delícia 🥰
    Parece uma Novela Açucarada, apaixonante, te prende desde o PILOTO 😍 AMEI ♥️ TODOS os Personagens!!! Super Recomendo
    Carla B.
    Carla B.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Primeira temporada bem feira e com gostinho de quero mais.
    Perfeita para os fãs das séries água com açucar, estilo Everwood.