Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marina Crozetta
17 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 23 de janeiro de 2025
O que eu mais gosto em virgin river são os cenários. Meu Deus, quantos lugares lindos! Os atores são lindos também, porém, até a 5ª temporada, eu achava todos pessimos. Na 6ª temporada eles melhoraram exponencialmente, é como se eles tivessem passado por um curso novo rsrs sobre a série em si, é um drama super meloso. Não consigo entender por qual motivo gosto tanto desta série. Enfim, a sexta temporada terminou numa cena super de suspense… estou ansiosa aguardando a sétima temporada. Obs: Jack e Mel, na minha opinião, não têm química nenhuma. Eita casal sem química! Diferente de Brie e Brady (meu casal favorito).
ah achei legal. a enfermeira me lembrou o superpoder de "Macgyver" (série dos anos 80). seu amigo "Jack" , expôe os traumas da guerra, num comportamento um pouco auto destrutivo, gostei de não conseguir julgar. achei delicado. espero que a próxima temporada seja menos sofrida para os personagens.
Finalmente a série se encontra nos "trilhos" e assume de vez o seu romantismo e as suas dramáticas histórias! Com uma brusca mudança de ritmo, vemos aqui mais episódios emocionantes e aleatórios... Saindo do conceito "suspense policial" e também do bom tom de humor, a série fica mais melancólica! Mesmo com as pontas soltas, se mantém a originalidade da pequena cidade, agora a Mel não é mais o centro das atenções... É uma pena a ausência da tagarela Hope seja explícita nessa temporada... Mas que bom, que os flashbacks da Mel com o seu falecido marido, foram incisivos e uma melhora assertiva na minha opinião... A sua fotografia ainda continua impecável, e a trilha sonora é cada vez melhor inserida! Com esse final cheios de reviravoltas, a próxima temporada promete ainda muitas emoções.
Umas das minhas séries favoritas. conta a história de um romance que se inicia em cidadezinha pequena e pacata, com vários intrigas e dificuldades para ficarem juntos, onde existe algumas confusões paralelas . História interessante a fotografia é maravilhosa.
Eu li numa avaliação da série que pode-se dizer que o seriado é ruim mas é bom. E é fácil entender. O roteiro não é dizer que é ruim mas é o basico, sem muitas originalidades, apesar de no meio dos episódios aparecerem algumas situações novas que deram algo a mais no seriado. Mas por outro lado, as atuações dos atores foram ótimas e um cenário deslumbrante que prende a sua atenção. A expectativa pela quarta temporada é imensa.
A série Virgin River, é um Romance/drama, exibido pela netflix. O enredo é muito bom e atrativo. Onde uma enfermeira chamada Melinda Monroe ( Alexandra Breckenridge), muda de Los Angeles para uma cidadezinha da Califórnia, chamada Virgin River ( nome fictício criado para a série) em busca de um recomeço, após passar por muito sofrimento. Mas ao chegar lá, descobre que as coisas não vão ser tão fáceis. A mesma Conhece Jack Sheridan( Martin Henderson) dono de um bar e muito querido na cidade. Logo os dois se apaixonam, ... Só, lá pelas "tantas" trocam o primeiro beijo. Ufa!!! Durante as duas primeiras temporadas há muitos problemas que terminam por " atrapalhar " a felicidade dos " bombinhos". Tomei um susto, no final da segunda temporada! O que houve com o Jack? Fiquei ansiosa pela terceira temporada, mas lá estava ele, lindo como sempre. O desenrolar da mesma foi uma continuidade do romance turbulento dos dois, mas muito bonito, a morte de uma amiga comunidade local e muita coisa para se descobrir ao assidtir toda a série. Na 3 temporada temos , entre tantas coisas, há a ausência ( presença física) da Hope ( Annette O' Toole), Prefeita da cidade e a mais "linguaruda" de todas. Kkkkk... E mais uma vez ficou um grande suspense: ...??? A trilha sonora é muito bonita. Vale a pena assistir essa série, pois é gostosa de acompanhar e reune um elenco maravilhoso. Já ansiosa pela 4 temporada! ❤
Virgin River é um clichê, uma linda jovem com uma grande perda se muda para uma cidade pitoresca e descobre um novo amor, mas clichês não são ruins e essa série é uma prova cabal disso. No início é um enredo básico que te faz pensar que é algo que já foi feito muitas vezes, mas Virgin River faz o enredo crescer tanto em tantos aspectos que você é surpreendido de uma forma maravilhosa. Os personagens são carismaticos e reais, tem defeitos e qualidades, ninguém é bom ou ruim, são pessoas, a fotografia é um show a parte, o romance de Jack e Mel é realista, com conflitos palpáveis e eles sendo pessoas reais que erram sem esteriotipos de heróis. A trama se desenvolve de maneira cativante com conflitos genuínos e muitas vezes amedrontadores no sentido mais verossímil da palavra. Outro ponto a destacar é a fotografia da série, paisagens lindíssimas, a caracterização dos atores, cenários e figurino também são realistas e muito bem feitos.
Ótima série, embora seja um pouco mais parada que outras, mostra uma história de superação, que é contada aos poucos, de maneira que prende nossa atenção. Os atores são muito bons e o cenário nos traz uma sensação de aconchego. Ansiosa pela segunda temporada.
É uma excelente série para passar o tempo com um enredo mais leve. A história é romantizada, claro, mas traz dramas interessantes sobre como lidar com luto, estresse pós traumático, entre outros. É legal para entender situações que às vezes estão fora do nosso cotidiano, o que ajuda a julgar menos e criar empatia. Tem uns pedaços chatos, repetitivos, mas dá para relevar. E vale destacar também que as paisagens são de tirar o fôlego!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade