O que eu mais gosto em virgin river são os cenários. Meu Deus, quantos lugares lindos! Os atores são lindos também, porém, até a 5ª temporada, eu achava todos pessimos. Na 6ª temporada eles melhoraram exponencialmente, é como se eles tivessem passado por um curso novo rsrs sobre a série em si, é um drama super meloso. Não consigo entender por qual motivo gosto tanto desta série. Enfim, a sexta temporada terminou numa cena super de suspense… estou ansiosa aguardando a sétima temporada. Obs: Jack e Mel, na minha opinião, não têm química nenhuma. Eita casal sem química! Diferente de Brie e Brady (meu casal favorito).
A serie é daquele tipo que enrola tanto mais tanto que se vc ver o primeiro e o último episódio você entende tudo que tá acontecendo. É muita enrolação, história fraca para encher linguiça. A charmaine fica grávida por 5 temporadas, e a neném recém nascida cresce uns 3 anos em 5 temporadas kkkkkkkkkkk vai entender
É uma série romântica sem melação, lugar lindo de se ver, pessoas divertidas, carismáticas, muito solidárias, empáticas..., pessoas como esses personagens só em filme mesmo. Estou adorando.
Eu assisti toda a série, e não sabia explicar pke eu continuei assistindo, talvez por ser uma pessoa leiga no assunto, e lendo as avaliações achei uma boa definição para o meu sentimento quanto a série: "não é ruim e nem e boa", é legalzinha, bem básica, uma série boa para matar o tempo, enquanto dobra uma roupa, arruma a casa, mas ruim para ter aquela sensação tipo: "que série boa, nao posso perder nenhum detalhe".
Adoro a série é maravilhosa. E vibro com tudo!!! spoiler: Só não gostei da nova personagem a Kaia, horrível e péssima e sem classe para o nosso maravilhoso preacher . Ele merece bem melhor!!!! Mas espero que venha melhor eheheh
É uma excelente série para passar o tempo com um enredo mais leve. A história é romantizada, claro, mas traz dramas interessantes sobre como lidar com luto, estresse pós traumático, entre outros. É legal para entender situações que às vezes estão fora do nosso cotidiano, o que ajuda a julgar menos e criar empatia. Tem uns pedaços chatos, repetitivos, mas dá para relevar. E vale destacar também que as paisagens são de tirar o fôlego!
Bem cliche, agua com açúcar, bom pra assistir quando quiser algo mais leve. A série nao surpreende muito e com o passar das temporadas a historia vai se repetindo, fica até um pouco cansativo. Mas é legal.
Na distante California uma pequena cidade montanhosa é o palco da vida dos seres humanos. Divertimentos, solidariedade, alguma fofoca, traficantes. Homens, mulheres, jovens e crianças vão aproveitando o tempo de vida, pois a morte é certa. Mas o que significam a vida e a morte? As pessoas precisam de motivação, é o que a série oferece, com festas, almoços, bebidas, saúde, namoros, assim o tempo vai passando, mas o que querem da vida essas pessoas? Há muitos aspectos a serem examinados. Em geral as pessoas estão ocupadas com uma rotina puramente material, sem um olhar de profundidade sobre a origem e o significado da vida. O drama de Jack é uma questão importante para ser focalizada. Ele "ficou" com Charmaine por um longo período, não era bem um namoro, mas se relacionavam com frequência. Quando conheceu Mel ele queria se afastar de Charmaine, aí descobriu que ela estava grávida, e no ultrassom descobriu que eram gêmeos. Não sentia que devesse casar com uma pessoa com a qual não nutria maiores afinidades, mas queria participar da educação das crianças. Aí o ponto, homens e mulheres se esquecem da responsabilidade do ato de geração, mas crianças são geradas. Além das belas paisagens há vários outros aspectos do seriado para serem apreciados.
Água com açúcar, bem gostosinho pra relaxar... fotografia incrível. O enredo é aquele basiquinho..tipo vai bem até a protagonista enjoar, atuação medíocre e a personagem..chata demais .
Virgin River é um clichê, uma linda jovem com uma grande perda se muda para uma cidade pitoresca e descobre um novo amor, mas clichês não são ruins e essa série é uma prova cabal disso. No início é um enredo básico que te faz pensar que é algo que já foi feito muitas vezes, mas Virgin River faz o enredo crescer tanto em tantos aspectos que você é surpreendido de uma forma maravilhosa. Os personagens são carismaticos e reais, tem defeitos e qualidades, ninguém é bom ou ruim, são pessoas, a fotografia é um show a parte, o romance de Jack e Mel é realista, com conflitos palpáveis e eles sendo pessoas reais que erram sem esteriotipos de heróis. A trama se desenvolve de maneira cativante com conflitos genuínos e muitas vezes amedrontadores no sentido mais verossímil da palavra. Outro ponto a destacar é a fotografia da série, paisagens lindíssimas, a caracterização dos atores, cenários e figurino também são realistas e muito bem feitos.
Umas das minhas séries favoritas. conta a história de um romance que se inicia em cidadezinha pequena e pacata, com vários intrigas e dificuldades para ficarem juntos, onde existe algumas confusões paralelas . História interessante a fotografia é maravilhosa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade