Virgin River
    Você assistiu Virgin River ?

Leticia Belo
    Leticia Belo

Enviada em 23 de abril de 2023
    Bem cliche, agua com açúcar, bom pra assistir quando quiser algo mais leve. A série nao surpreende muito e com o passar das temporadas a historia vai se repetindo, fica até um pouco cansativo. Mas é legal.
    Miguel Cândido
    Miguel Cândido

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Simplesmente PERFEITA, queria que ela tivesse o reconhecimento que merece. A história é incrivelmente envolvente, nos prende de uma forma que você não dorme sem terminar...
    A trilha sonora é incrível, a atuação é perfeita, a história da principal é comovente, e o jeito que as temporadas terminam nos permitem criar diversas teorias.
    ASSISTA!! Ela é super curtinha, de forma que você consegue terminar as duas temporadas em dois dias.
    Beatriz Dal Pont Kraemer
    Beatriz Dal Pont Kraemer

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Amooooo mas podem fazer a temporada 3 !!!???? E, o jack morreu !????? Aaaaaa estou morrendo de curiosidade !!! Por favor !!! Temporada 3
    Karen Cunha
    Karen Cunha

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Série leve, com enredo de novela só que com uma ótima fotografia é ótima para ver num dia só,e atores maravilhosos.
    Simone22 Nishi
    Simone22 Nishi

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Água com açúcar, bem gostosinho pra relaxar... fotografia incrível. O enredo é aquele basiquinho..tipo vai bem até a protagonista enjoar, atuação medíocre e a personagem..chata demais .