The Great
    Você assistiu The Great ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de junho de 2020
    É tudo incrível a serie me prendeu do inicio ao fim, figurinos incríveis, historia incrível eu particularmente amei.
    É super valido meu cinco pois o roteiro é impressionante e bem escrito. traz atores maravilhosos já conhecidos e outros que quero ver mais trabalhos.
    Super recomendo.
    Polaquini
    Polaquini

Enviada em 18 de dezembro de 2021
    A pior série que eu vi na vida. Tudo é extremamente exagerado, os personagens são irritantes, o Pedro é escroto a um nível que ultrapassa a realidade e nem vou entrar no mérito de colocarem a Catherine como super preocupada com o povo, o que não podia estar mais longe da realidade. Imaginei que veria uma série mais séria com the crown, mesmo sabendo que a série não se prestou a seguir os fatos históricos, já que a própria série se classifica como anti histórica, mas o que vi foi de extremo mau gosto.
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Amando a série, muito feliz de saber que terá continuidade dessa estória maravilhosa. Super recomendo, atores de qualidade, roteiro incrível, figurino e fotografia espetaculares. Parabéns Amazon por trazer no catálogo através da Starz. Que venham mais. 😍
    Victoria M.
    Victoria M.

Enviada em 28 de abril de 2023
    A série é excelente, apesar de ter muita ficção(assim como todas as coisas baciadas em histórias reais) ela mantem a exercia dos personagens reais inclusive com mais veracidade que a maioria dos relatos históricos. Tem humor, intrigas, traições e é claro a estória do cavalo.
    Evelyn Gonçalves
    Evelyn Gonçalves

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Achei que por conta da violência não gostaria, mas estou apaixonada! Elle Fanning entregando tudo como Catherine. Não vejo a hora da sequência vir 🥺
    Priscila Ornellas
    Priscila Ornellas

Enviada em 1 de julho de 2020
    A série me prendeu. Os detalhes da trama e lado cômico são muito bem feitos. O cenário e figurino são tops.
    Esperando a segunda temporada sair.
    MULHERES ESQUECIDAS PELA HISTÓRIA
    MULHERES ESQUECIDAS PELA HISTÓRIA

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Eu adorei muito essa série! É leve e divertida ao mesmo tempo que conta um momento tenso da História da Rússia e dessa mulher incrível. Para quem quiser saber um pouco mais sobre ela, eu tenho um canal no YouTube e um vídeo com fatos sobre a vida dela e seu reinado na Rússia: https://youtu.be/NNnjJFjGCTY