The Wilds
    Você assistiu The Wilds ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 7 de maio de 2022
    Essa série é muito boa, envolve muitas críticas sociais, recomendo! O maior problema é que por ser da Amazon, cada nova temporada é bem curta e leva pelo menos 2 anos... o que é bem frustrante...
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 29 de março de 2023
    Grupos de meninos e meninas numa ilha e um duvidoso estudo sobre comportamento em situações limites ... Não explica nada e nem dá spoiler sobre onde quer chegar.
    Paola Palliano L Moura
    Paola Palliano L Moura

Enviada em 25 de julho de 2022
    A primeira temporada foi muito boa, porém na segunda temporada abandonei no segundo episódio. Na segunda temporada eu esperava que fossem desenvolver melhor a história das personagens, mas ao invés disso, colocaram personagens masculinos chatos e a história ficou repetitiva.
    Leandro
    Leandro

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    The Wilds é um bom passa tempo, apesar de certas falhas com relação ao roteiro a série tem uma boa história para acompanhar e excelentes plot twists. A única coisa que me incomodou foi essas falhas no roteiro, já que não faz mt sentido as meninas sobreviverem uma ilha por um bom tempo a base de refrigerante ou felizes, brincando, como se estivesse tudo bem, mas a parte boa é que o enredo criado na série nós faz esquecer esses erros bobos. Estou ansioso pela 2ª temporada, o final foi sensacional!!!