Daisy Jones And The Six
    Você assistiu Daisy Jones And The Six ?

Márcia Brodt D.
    Márcia Brodt D.

Enviada em 21 de março de 2023
    Eu já li o livro duas vezes e agora assisti à série. Gostei muito, os atores são ótimos, as músicas também são bem legais. Dá pra sentir uma química muito legal entre o Billy e a Daisy.
    [spoiler]O Billy passa por uma clínica, para se livrar do vício em álcool e drogas, e a mulher dele passa metade da série bebendo e fumando maconha ao lado dele??? Isso não aconteceu no livro e achei que ficou meio estranho. Outra coisa: o nome da banda é The six, porque eram 6 integrantes...custava ter colocado mais um ator??😂 E a Camila nunca trairia o Billy...ainda mais com o.../spoiler]
    Mas é uma série super contagiante, assisti tudo em um dia, e só aguardando os dois últimos episódios... acho que vou ler o livro de novo pra passar o tempo 😁😁
    Thiago Sampaio
    Thiago Sampaio

Enviada em 10 de março de 2023
    Me surpreendeu positivamente! Adaptar um livro tão aclamado nunca é fácil, mas deram conta do recado e a série é um otimo entretenimento.
    Diego Bruno
    Diego Bruno

Enviada em 27 de março de 2023
    Perfeitaaaaa
    Uma das melhores séries que assisti, parece uma adaptação verdadeira sobre a construção e separação de uma banda que não existiu.
    Daisy jones é a estrela da série.
    O último episódio é um deleiteeee foca no fim da banda no auge da vida deles e é td mostrado minimamente aos embalos do último showww.
    Tudo parece real. Parabéns a produção que caprichou nos detalhes, maquiagem que conseguiu criar um visual realista 20 anos depois do último show, para os astros da banda.
    Uma pena não vai ganhar o reconhecimento merecido.