Sequência da trama centrada nos conflitos da alta sociedade londrina no século 19 e baseada na série de livros de Julia Quinn. A segunda temporada tem a possibilidade de seguir a ordem dos livros e ser focada em Anthony Bridgerton.
Decepcionada. Realmente o que fizeram com Edwina foi muito feio. Todo esse fingimento pra no final a irmã se casar com seu noivo. Só evidenciou o quanto Kate é uma péssima irmã e Anthony não tem responsabilidade emocional para com o outros. Não sei como saiu da primeira temporada pra isso. Edwina foi uma vítima de todos eles.
A segunda temporada é arrastada, um pouco lenta e entediante, infelizmente. Também não gostei do casal principal trair a outra personagem. A principal no começo se mostrava forte e decidida, e depois se mostrou frouxa e toda hora lutando contra algo óbvio: o amor pelo visconde. Este personagem é um chato, de fato.
IMPRESSIONADA COM O QUE CONSEGUIRAM FAZER COM A 2a TEMPORADA. ERA SÓ DAR CONTINUIDADE A BELÍSSIMA 1a TEMPORADA COM OS EXCELENTES ATORES,. O ANTHONY , DESTAQUE DA 2a IDÊNTICO AO SIMON : LINDO, PRESENCA EM CENA, TUDO PERFEITO. EXCETO O INFELIZ ENREDO.
Péssimo. Nunca procurei um site apenas para escrever minha crítica a respeito de uma séries, mas a 2ª temporada de Bridgerton fez por merecer.
Primeiro que as duas indianas apresentadas na série se mostram notavelmente muito habilidosas com conhecimento artístico, musical, línguas, história, entre outros, mas a inteligência emocional deixa a desejar. Duas acéfalas. Edwina é retardada em demasiado (como ela mesma cita, em outras ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade