Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sofia Rozas
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 25 de junho de 2025
No começo parecia interessante, apesar da mudança física dos personagens para parecer "inclusivo"; até virar encheção de linguiça e cenas baseadas na difusão das ideologias atuais em uma série que claramente retrata o passado.
Bem decepcionada com a 2° temporada, uma história bem massante que se arrasta sem grandes acontecimentos até o final. Confesso que minhas expectativas eram altas por causa da 1°temporada que foi topp demais.
Bridgerton é uma das melhores séries de romance da atualidade e obviamente, a melhor série de romance regência. Os livros já são incríveis e a série é mais ainda. Amo essa obra e amo os personagens dela, Bridgerton é vida 懶
Péssimo. Nunca procurei um site apenas para escrever minha crítica a respeito de uma séries, mas a 2ª temporada de Bridgerton fez por merecer. Primeiro que as duas indianas apresentadas na série se mostram notavelmente muito habilidosas com conhecimento artístico, musical, línguas, história, entre outros, mas a inteligência emocional deixa a desejar. Duas acéfalas. Edwina é retardada em demasiado (como ela mesma cita, em outras palavras, na própria série). Não enxerga o casal traidor quase se comendo em todo reencontro. E a irmã mais velha, Kate, que se diz tão cuidadora, é na verdade uma cascavel coberta em pele de ovelha. O Anthony, pelo qual eu TINHA tanta admiração, é um imbecil. Kate e Anthony, casal mais detestável da série. Por que não assumem logo um compromisso ou somem da Inglaterra? Muita enrolação. Diretor infeliz na péssima escolha da traição de casais.
Odiei a terceira temporada. Apagaram os personagens principais e na festa de casamento da Francesca não apareceu a Daphne ou outros irmãos. A série tinha tudo para ser incrível, mas fugiram totalmente dos livros criando situações entediantes
Uma Ode ao impossível ou Como desvirtuar livros em nome de uma diversidade tão absurdamente anti-histórica. Nada, absolutamente, corresponde à realidade e os personagens dos livros foram distorcidos. Como tantos já perguntaram, por que não fizeram um spin-off para inventar o que lhes desse na telha? Por que insistem em distorcer? Por que não criam os absurdos e fazem ter sucesso por conta própria? Só conseguem parasitando as boas histórias?
Amei a primeira temporada, gostei da segunda, mas, fiquei muito decepcionada com a terceira. Apagaram o casal principal da temporada, Penélope e Colin, com tantos acontecimentos paralelos, desnecessários e até cansativos. Muita ênfase dada ao casal Mondrich, com cenas muitas vezes desinteressantes e maçantes. Tantas mudanças na história que considero até um desrespeito a quem gostou dos livros. Perdi o interesse em ver as próximas temporadas, infelizmente.
Realmente me impolguei com essa série, foi uma empolgação tola porque essa série literalmente não tem nada de relevante ja que simplesmente é quase uma série porno de tantas cenas +18 cortadas. Essa série é literalmente só estética e com tantas cenas apelativas que tem estraga completamente a verdade de como era nessa época que é total desrespeito com a história toda, deveria deleta-la logo porque é totalmente um desperdício tanto quanto com os telespectadores e com os que direcionaram e com os que colaboraram com tudo pra fazer essa série possível.
Detestei a 3°temporada, tenho todos os livros e já os li várias vezes. Não sei como a autora permitiu tantas mudanças. O que fizeram com personagem Michael é decepcionante, apagaraem a história dele, para construir outra totalmente sem constexto, é o cúmulo do absurdo! Toda a 3° temporada, foi decepcionante! A história de Colin e Penélope é tão linda e vocês simplesmente à banalizaram.
Amei a 1ª, gostei da 2ª, não assisti e nem assistirei a 3ª e demais. Grande desrespeito com os fãs dos livros, deixo essa lacração para quem gosta e provavelmente nunca leu os livros
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade