Os Vampiros de Salem
    3,1
    Você assistiu Os Vampiros de Salem ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Que porra de filme foi esse galera? Eu estou arrepiada até agora. Eu digo esses filmes antigos tem efeitos muito mais assustadores do que os filmes atuais, eu quase tive um treco aqui.
    Bom se você quiser assistir a esse filme precisa ter um pouquinho de paciência, pois ele tem três horas de duração, e você não consegue parar ele no meio, parece que está quebrando a magia do filme. Então faça tudo que você tenha que fazer antes de começar a assistir ele.
    Eu já li ao livro que é baseado esse filme e eu fiquei muito encantada em como ele se parece com o livro. É um dos poucos filmes que é basicamente fiel ao livro. São poucas as cenas que se diferenciam ao livro, talvez para não deixar o filme ainda mais longo, já que eram cenas realmente extensas, como a cena final em que o Ben tenta destruir todos os vampiros. Essa cena no livro é realmente longa, você acha que não vai ter fim nunca, o coração fica na boca, já no filme ela é bem mais curto, eles cortam mais da metade e mudam algumas coisinhas. A úncia parte que mudaram e eu não gostei muito foi a parte que eles tentaram romantizar um pouco, fazendo com que a Susan procure o Ben durante anos para transformar ele em vampiro. No livro ele mata ela na mansão quando ele começa seu plano para destruir todos os vampiros, já no filme essa é a cena final.
    Eu realmente fiquei com medo de vampiros. Quem me conhece sabe como eu amo vampiros, mas com esse filme eu fiquei super traumatizada. Fechei todas as janelas e cortinas, conferi as portas e quase dormi com as luzes acessas, porque realmente me deu medo. A forma como os vampiros são mostrados no filme é arrepiante, não são esses vampiros bonitinhos que nós estamos acostumados a ver, são criaturas super brancas e fantasmagóricas com uns olhos amarelos vermelhados super estranhos que causam arrepios na espinha.
    Quem dirigiu esse filme realmente está de parabéns. O filme é muito bem feito e consegue botar medo em quem está assistindo, passa a perna em muito filme de terror dos dias atuais.