O Legado de Júpiter
    3,4
    Você assistiu O Legado de Júpiter ?

MarcosBR10_YT
    MarcosBR10_YT

Enviada em 8 de maio de 2021
    série muito fraca, em alguns momentos são muito cansativos, e as cenas de lutas é horrível CGI muito fraco parece até aquelas séries da CW
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 8 de maio de 2021
    adorei
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Que pena uma série dessa, com grande potencial ser disperdiçada desse jeito! Era óbvio o seu CANCELAMENTO, uma por seu grande custo de produção, e sem carisma algum para ser popularmente...
    A série toma rumos obscuros e trágicos ao meu ver, não se identifica com nenhum gênero, e traça uma linha curva, aposta no terror psicológico, enfatiza flashbacks o tempo todo, e se perde nos acontecimentos, apesar de um elenco primoravel, falta carisma e destaque de protagonistas, falta ação e dinamismo nas ações, a trama é lenta e bastante arrastada... E com esse final aterrorizante e sem noção! Fica à desejar em quase tudo.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 4 de junho de 2021
    Que coisa horrível essa série. Ainda bem que cancelaram a 2 temporada.Episódios desconexos, chatos, enfadonhos, uma grande porcaria. Uma da piores que vi até o momento.
    Roger Tadeu
    Roger Tadeu

Enviada em 10 de maio de 2021
    Adorei, uma das melhores séries de heróis. Elenco muito bom, direção e texto e final da temporada surpreende
    Ju Pereira
    Ju Pereira

Enviada em 11 de maio de 2021
    Fraquinha essa série,parei no primeiro episódio é bem mais do mesmo.
    Achei os personagens meio que montadas nada agradável aos olhos,maquilhagens pros personagens parecerem mais velhos e figurinos mal feitos,sei lá achei ruim.
    sith
    sith

Enviada em 30 de maio de 2021
    os primeiro eps são chatos, o enredo é um pouco clichê, mas nao chega a ser uma serie ruim. espero que invistam mais e que seja renovada
    Jardel Ferreira
    Jardel Ferreira

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Mesmo todo mundo achando arrastado dramatico e óbvio péssimas coreografias, eu achei doara a parte da origem dos poderes depois de batman superman e doutor estranho finalmente criaram uma Origem exelente
    rafaelzani
    rafaelzani

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    Gostei bastante da história, é bem arroz com feijão, mas funciona. Eu acompanharia uma segunda temporada sem nenhuma dificuldade, pena que a Netflix cancelou o projeto.
    Alan Scott
    Alan Scott

Enviada em 19 de julho de 2021
    Série maravilhosa! Excelente roteiro, atores e cenas de ação! Mostra os heróis como nunca visto antes, já velhos porém fortes e envolvidos em problemas humanos comuns. Merecia muitas temporadas!