Batwoman
    Você assistiu Batwoman ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 22 de agosto de 2022
    A série até poderia ser boa se tivesse bons personagens. A primeira temporada tem uma trama boa, a briga entre as duas irmãs, mas com a saída da protagonista perdeu a graça e o sentido.
    A única personagem que salvou essa série era a Alice e meus parabéns para a atriz que literalmente ercanou a personagem de uma forma que eu nunca vou conseguir desasociar uma da outra.
    Eu assisti toda a série por causa da Alice e achei um desaforo terem jogado ela de escanteio na última temporada e ter dado um final sem graça para a personagem. Ela carregou a série nas costas, merecia muito mais.
    Cw eu quero uma série da Alice e a gangue do país das maravilhas na minha mesa agora, essa personagem é perfeita demais para ser esquecida.
    PAULO LEITE
    PAULO LEITE

Enviada em 10 de março de 2023
    Um verdadeiro lixo de produção, umas das piores que ja ví.... Confesso que só aguentei assistir a primeira temporada pela personagem Alice e a atriz que a interpretou muito bem, carregou a série nas costas praticamente, de resto só besteirol; várias vezes pensei em desistir de ver se não fosse por essa personagem... Poderiam aproveitar essa personagem magnífica em outra série.
    Divan Oliveira
    Divan Oliveira

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Um fiasco de série, não seu como a HBO investiu dinheiro nisso... como ? Série péssima sem nenhum atrativo
    Djkalelcosta
    Djkalelcosta

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    A primeira temporada deu pra assistir a segunda mudou de atriz, o que virou uma porcaria, porque a atriz da segunda e muito ruim, as. Coreografias das lutas são péssimas os efeitos especiais horríveis. E a história não tem nexo . Como disse nosso colega aí não sei como a HBO está exibindo algo tão ruim
    Danilo F.
    Danilo F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    uma das melhores series adorei personagem ta otima poderia aparecer o batmam mas a serie e muito boa
    Marcio Renato L.
    Marcio Renato L.

Enviada em 19 de maio de 2021
    Me admira que isso ainda exista, esse lixo nem deveria ter passado da primeira temporada! O negócio dessa porcaria é fazer lacração com essa geração mimizenta. Lixo total!
    leonardo colombo
    leonardo colombo

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Muito fraco os efeitos, acredito que estão inventando muita história e estão perdendo a mão, ainda fico com flash...
    Wilson R
    Wilson R

Enviada em 22 de outubro de 2019
    tudo que lembra o Batman é bem vindo
    mas vamos com calma
    Não tem logica ela descobrir a Bat Caverna completamente abandonada e tomar posse