Kengan Ashura
    Você assistiu Kengan Ashura ?

Arthur Lima Santos Oliveira
    Arthur Lima Santos Oliveira

Enviada em 28 de março de 2020
    Excelente anime, muita ação e boa mecânica de luta está de parabéns, espero que a terceira parte continue com a mesma qualidade das anteriores.
    João Tiago
    João Tiago

Enviada em 29 de setembro de 2023
    Pra mim é o melhor anime de luta já criado espero que os produtores continuem com o anime só queria uma coisa que eles fizesse no Brasil lançar os manga todos do kanga ashura com legendas em português por que prefiro ler e também o manga e mas completo e também é bom pra quem faz coleção de manga
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Maravilhosa a série, realmente me surpreendeu, recomendo a todos, cenas das lutas e coreografia sensacionais e de tirar o fôlego . 😍
    Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Que anime piegas, talvez o anime poderia ser melhor se fosse em 2D. Animes com essa qualidade não passa credibilidade.
    Luiz Thomas Nascimento Gama
    Luiz Thomas Nascimento Gama

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Anime muito bom, história envolvente, personagens únicos, recomendo muito para às pessoas que ainda não assistiram. Espero que a Netflix continue com a produção 🙏
    antonio carlos floes lemos
    antonio carlos floes lemos

Enviada em 29 de novembro de 2019
    anime fantástico te prende do começo ao fim, ambientação e design dos personagens perfeita. confesso que comecei assistir com um pé atras mas me surpreendeu,.. fora a dublagem brasileira que só tem fera e deu um show a parte!