Mr. Sunshine
    Você assistiu Mr. Sunshine ?

Karen Silva
    Karen Silva

Enviada em 10 de maio de 2021
    A Série é simplesmente maravilhosa, mas o problema é a falta de beijo, como se passam mais de 15 anos só trocando palavras carinhosas sem nunca se tocarem, entendo que se trata de uma época passada, mas mesmo assim poderiam ter incluido pelo menos um beijo se quer, o cara ainda morre coitado, aliás, isso deixa o fim da série péssimo, parece que ficou faltando algo, muito triste, poderiam ter mudado esse final, que aí eu poderia imaginar que uma hora eles iriam ser um casal de verdade e ter filhos e tal, tudo que eu conssigo pensar agora é que ele morreu sem ter conhecimento do que é Love, na prática.
    Liliam Maria Luiz
    Liliam Maria Luiz

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Tenho apenas elogios a série: maravilhosa, atores excepcionais. Está série além de relatar a história da Coréia, nos envolve com um romance que em mim doeu meu coração. Terminei de assistir e fiquei com a sensação de perda imensa. Trilha sonora de matar. Parabéns a todos.
    luci vicari
    luci vicari

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Amei essa série, terminei ontem e hoje estou angustiada ...que venha logo a 2a temporada.
    Uma beleza! Trilha sonora, atores, fotografia...tudo lindo!
    spoiler: Só não me conformo com o final de Eugene...naoooo Será que ele pode ressuscitar na 2a temporada como o autor fez com as vidas do Domai? Faça isso por favor!
    Kelly…
    Kelly…

Enviada em 12 de julho de 2023
    Tudo lindo, fotografia, música roteiro, mas me arrependi de assistir, perdi muitas horas de sono pra ficar profundamente triste. O momento de alegria que estava esperando não aconteceu, só lamento
    Zumbamariaroque
    Zumbamariaroque

Enviada em 19 de março de 2024
    Adorei a série. É baseada na colonizacao japonesa iniciada no final do século 19 (ela pega um período dessa colonizacao), conta a história de três homens, incrivelmente diferentes entre si, apoixonados pela mesma mulher. Mulher aqui pode ser interpretado como sendo a própria Coreia. É o que interpretei. Fotografia ótima, muito sangue e violência, muitos diálogos apaixonados, sem cena picante. 5*****