Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Caio Bolado 24
7 seguidores
108 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 18 de março de 2025
O primeiro episódio não sai da minha mente desde que assisti no seu lançamento lá para 2021 se não me falhe a memória, a batalha inicial os super amigos enfrentando os gemeos, claramente é uma relação entre a liga da justiça, a qualidade das batalhas ea animações são boas, mas é o final do episódio, é ali que realmente a cabela explode (Igual a do Flash) você fica sem entender, e fica viciado em acompanhar para saber o motivo do Omni Man ter feito aquilo. Menção honrosa também para o ataque do Omni Man ao planeta alienígina que tentou invadir a terra, essa cena é heavy metal DEMAIS ! muito bom essa parte que dura apeans uns minutos. Tem a subtrama de marte que é legalzinha, tem a subtrama do titã pra dominar a gangue que é chatinha mas ok, tem a batalha contra o Leão que é foda demais, depois a subtrama do Sinclair que não tem graça e por fim a grande batalha Pai vs. Filho encerrando com chave de ouro do mesmo jeito que começou terminou.
Essa uma série muito bem feita, bem visceral, como uma historia de heróis e vilões deve ser, sem muita enrolação, é tiro porrada e bimba todo episodio! E o desenvolvido dos personagens é muito bem feito, você começa a ter simpatia com eles e vê-los amadurecendo e "colocando os pés no chão" deixando a ideia de um herói que sempre salva todo mundo sem ter baixas. Os roteiristas deixaram algumas coisas de fora que tem na HQs mas isso não atrapalha a experiencia de quem vai assistir conhecendo as HQs ou não.
Essa é uma das melhores animações de super-heróis para assistir em toda minha vida o invencível é tudo demais sendo as lutas o enredo e os personagens estou esperando a quarta temporada
Já li os quadrinhos,tem modificações na animação que ficaram muito boas ,tem que continuar assim!,tem falhas nos quadrinhos que seria legal não ter na animação como:(estr*** de Mark e traição de eve) se modificarem igual fizeram nas últimas temporadas vai ser uma das melhores séries animadas de todos os tempos!
Simplesmente a melhor série de animação que eu já assisti, a história é muito envolvente e a qualidade da animação também é muito boa. Excelente série para se assitir !
Que animação fod@! Nem faz muito tempo que acabou a primeira temporada, mas já estou aguardando ansiosamente para ver a segunda, obrigado por existir Amazon!
Pensa em uma animação excelente, então encontrou, porque Invencível é excelente. Bons diálogos, boa dinâmica, divertido e surpreendente. Já no primeiro episódio você vai ver o nível de Invencível, porque o início já é impactante. Tem ótimo ritmo. As duas temporadas são ótimas, mas a temporada 1 é melhor. DC e especialmente a Marvel podem aprender com esta bela animação. Espetacular.
Superou bastante as minhas expectativas, cheia de reviravoltas e bastante ação. A grande maioria dos personagens são carismáticos, fazendo a gente ter bastante empatia e torcer por eles.
Me surpreendeu. Visceral. Muitos podem dizer que a violência e desnecessária, mas eu acho que é o diferencial. Eu lembro de está vendo um determinado episódio e pensar: se isso acontecer, eu perco ande na humanidade. E sim, de na humanidade perdida com sucessor. Mas tudo e só um gosto de tudo que vem pela frente. Eu a humanidade e ao mesmo tempo niilismo dos personagens...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade