Invencível
    Você assistiu Invencível ?

Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro

Enviada em 25 de novembro de 2023
    A segunda temporada de invencível é simplesmente horrível, cheia lacração, o personagem principal só apanha, parece que quem criou essa serie simplesmente odeia o Mark. Nas HQs o personagem evolui se torna um verdadeiro guerreiro, mas esse da série é um bosta... Série horrível de desenvolvedores lacradores e ridículos... Não perca seu tempo
    Gabriel oficial
    Gabriel oficial

Enviada em 30 de novembro de 2023
    A série Invencível é simplesmente excelente! Desde o primeiro episódio, fiquei completamente envolvido pela trama cativante e pelos personagens incríveis. Cada episódio é recheado de ação e reviravoltas, mantendo-me constantemente na ponta da cadeira, ansioso para descobrir o que vai acontecer em seguida. Além disso, a qualidade da animação é impressionante, com cenas de luta extremamente bem coreografadas e um design de personagens detalhado e marcante. A história é bem desenvolvida, explorando temas profundos e complexos como heroísmo, poder e moralidade. Sem dúvida, a série Invencível é uma verdadeira obra-prima que todos deveriam assistir!
    Johnny👔Souza
    Johnny👔Souza

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Quando nos tornamos adultos, perdemos a vontade de ver um bom desenho, não por causa do gênero, mas as questões que este gênero transmite que é para o telespectador cujo ainda esteja na infância ou adolescência, e esta animação traz o gênero para vida adulta, con situações, conceitos, e vários tipos de litígio que faz parte da vida adulta, tudo isto sob a camuflagem de história de super heróis, que ê a essência das animações para crianças e adolescentes..
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 29 de março de 2021
    Já assisti os episódios disponíveis e já gostei bastante, mesmo estilo de The Boys com humor e muito ação. Já quero mais episódios.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 14 de maio de 2021
    Que animação fod@! Nem faz muito tempo que acabou a primeira temporada, mas já estou aguardando ansiosamente para ver a segunda, obrigado por existir Amazon!
    Mateus Regli
    Mateus Regli

Enviada em 26 de abril de 2021
    O nome da série é invencível, porém poderia se chamar facilmente "incrível", roteiro impecável, cenas de ação ESPETACULARES, e uma história única ❤️
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 8 de abril de 2022
    Os primeiros episódios da série são excelentes, mas depois você começa a perceber que é apenas "mais do mesmo", não que seja ruim mas eu esperava algo diferente no final...
    Wesley Almeida
    Wesley Almeida

Enviada em 1 de maio de 2021
    Animação impecável, muita emoção no último eps da temporada, ancioso pra segundo, super recomendo! Obrigado amazon
    débora
    débora

Enviada em 30 de abril de 2021
    Maravilhoso! Fantástico do início ao fim! Consistente, emocionante, lutas incríveis, roteiro empolgante!
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 28 de julho de 2023
    Superou bastante as minhas expectativas, cheia de reviravoltas e bastante ação. A grande maioria dos personagens são carismáticos, fazendo a gente ter bastante empatia e torcer por eles.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Excelente
    Se fizerem igual os quadrinhos tem tudo pra ser uma das melhores de todos os tempos
    Isa C.
    Isa C.

Enviada em 31 de maio de 2021
    Me surpreendeu. Visceral.
    Muitos podem dizer que a violência e desnecessária, mas eu acho que é o diferencial.
    Eu lembro de está vendo um determinado episódio e pensar: se isso acontecer, eu perco ande na humanidade.
    E sim, de na humanidade perdida com sucessor.
    Mas tudo e só um gosto de tudo que vem pela frente.
    Eu a humanidade e ao mesmo tempo niilismo dos personagens...

Nota 1000
    LucasTeixeira
    LucasTeixeira

Enviada em 27 de abril de 2021
    na minha opinião, uma das melhores series da Prime Vídeos. No começo uma duvida do que esta acontecendo e porque mas, isso que e o bom pra min numa serie.
    MaRloN SiLvA
    MaRloN SiLvA

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Uma das melhores animações que eu já assistir, cenas de lutas épicas e reviravoltas que você nem imagina, que venha a 2ª temporada💪...
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro