Hilde Lysiak (Brooklynn Prince) é uma menina de nove anos que se muda do Brooklyn para a cidade natal de seu pai. Lá, ela passa a investigar um crime arquivado que todos os moradores do lugar tentaram encobertar.
A primeira temporada é boa, tem um clima de supense bem legal. Mas a segunda temporada é bem chatinha, focada nos dramas familiares da personagem principal, e até a trama sobre uma substância que polui a água da cidade, é inferior a história anterior. Pode ser impressão minha, mas achei a atriz que interpreta a Hilde, bem menos carismática que na primeira temporada.
Leve, inteligente, ausente de por no grafia de qualquer âmbito. À atuação do elenco é harmoniosa e envolvente. O plot twist é realmente um plot twist, já que virou uma prática que muitas vezes é muito forçado e deixa de fazer sentido. Minhas 5 estrelas
Inspirada na história real de Hilde Lysiak, uma garotinha de onze anos que chamou atenção da mídia por cobrir um assassinato na Pensilvânia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade