Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna
    Você assistiu Bap Jal Sajuneun Yeppeun Nuna ?

1 Crítica do usuário

Luciana Figueira
    Luciana Figueira

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Acabei de assistir a série "Something in the Rain. A princípio, fui assisti-la por causa da talentosa atriz Son Ye-jin. Desde o inicio fique encantada com sua abertura ao som de Carla Bruni - Standy By Your Man, com a interpretação impecável de Jung Hae-in e com sua beleza. A série é leve, descontraída, alegre, sem enrolação, prende a atenção do inicio ao fim. A quimica entre o casal de protagonistas é perfeita. Parece um romance real. Você fica torcendo por eles o tempo todo. Destaco a atuação de Jung, palmas para ele. Convenceu como um homem apaixonado, carinhoso, cuidadoso,, amoroso. O olhar dele já dizia tudo. Vários assuntos são abordados na série como: assedio no trabalho , questões familiares, relacionamento abusivo e a discriminação de idade do casal, ela era mais velha do que ele, embora ele era bem mais maduro. Se sentir amada fez Jin-ah amadurecer como pessoa, como mulher, ela se tornou forte, mais decidida, melhorou sua autoestima. Agora, a sra Kim era um personagem muito chato, pra mim, ela era uma mãe toxica, inaceitável o comportamento dela frente ao genro que ela não quis aceitar e o pai , quando poderia fazer a diferença e causar uma reviravolta, simplesmente voltou a ser um banana, com todo respeito. A trilha sonora é magistral, vale a pena salvar na playlist. Achei desnecessário as cenas com o novo namorado de Jin-ah, pois se ela estava amadurecendo , crescendo como pessoa, tornando -se uma mulher segura de si, ela retrocedeu completamente, voltou a se apagar, pois ela fez justamente o que a mãe desejava para ela. Ela poderia simplesmente sofrer e ficar sozinha . Isso sim faria a diferença. Coube ao maravilhoso Joon-hee, bem mais amadurecido após a ida para os EUA, reconhecer que eles tinham sido feitos um para o outro mesmo, e o que eles sentem um pelo outro, não é simplesmente uma paixão e sim amor, e com um gesto bem clichê , mais lindo e romantico , viajar para aquela ilha e pedir o seu guarda-chuva de volta. Sei que o final não agradou a todos, mas não tira o mérito da série. Para mim, foi fantástica, já estou com saudade!!!!!