Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
67 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 23 de abril de 2024
Uma boa série de comédia, com alguns momentos engraçados, mas deixa a desejar no elenco que é fraco e deixa a desejar um pouco na história também. Para mim, a série oscila muito entre um episódio e outro, tem alguns episódios bem engraçados e outros bem bobos e sem graça. Porém, em um todo, vale a pena assistir, por ser bem leve e algumas vezes divertido.
Fiquei impressionada!!! O Alien sarcástico ganhou meu coração quando ao interpretar as relações humanas, mudar a si próprio, o seu entendimento, a sua existência. Entre a comédia e o muito provável fim do mundo, está série lhe provocará muita emoções. Adorei todos os personagens. Todos eles nos remetem a reflexões sobre relacionamentos pessoais. Assisti ate a segunda temporada e achei a série perfeita.
Eu estava entediada, sem nada pra assistir, e coloquei "Resident Alien" apenas para passar o tempo e ela me tirou boas risadas. Não sou fã de séries que Aliens são personagens humanizados, mas o "Harry" é um personagem muito engraçado. Desde o começo ele deixa claro que não gosta dos humanos, nem se interessa pela espécie, mas conforme ele começa a viver como o médico da cidade, ele compreende a essência de ser humano. Por trás do arco da comédia, a série te prende com personagens secundários que têm histórias e dilemas próprios que nos aproximam deles, além da necessidade dos personagens principais de "salvarem o mundo". Assisti a primeira e segunda temporadas e já estou ansiosa por mais boas risadas com essa história.
Primeira temporada boa! Protagonista razoável e um elenco de apoio idem, uma história que até atrai em alguns momentos, mas depois fica um tanto arrastado, tinha mais potencial.
A história de um extraterrestre se adaptando à vida e relações com humanos tinha tudo para ser dramática, mas aqui é catastroficamente hilária. Tudo que poderia dar errado acaba surpreendendo com reviravoltas criativas. A segunda temporada foi meio decepcionante, focou demais em mimimis de relacionamentos entre casais, amigos e colegas de profissão, mas ainda assim não perdeu a graça. Ótima.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade