O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro
    3,4
    Você assistiu O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Só tive coragem para assistir os quatro primeiros que muitos disseram ser os "melhores". Não quis arriscar com piores que os primeiros, que não achei nada de excepcional. Não me cativou.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Chato, cansativo, dois ou três episódios bons, o resto é mt nonsense ou parados demais, diálogos chatos. Esperava mt mais, alguns episódios foram bem difíceis e entediantes
    RjMello
    RjMello

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Dos 8 episódios ,vai ter alguns sem nexo algum , eu particularmente só consegui dizer que 2 me agradaram, porém não foi bem o que eu esperava. Achei que seria algo bem melhor!
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    A série apresenta um aspecto visual muito interessante e em alguns episódios apresentam uma narrativa cativante mas que acaba se perdendo ao longo do desenvolvimento já que apresentam um curto espaço de tempo para o desenrolar dos acontecimentos. Alguns episódios causam a sensação de que poderiam ter sua história mais bem aproveitada para explicar melhor alguns detalhes interessantes que acabam sendo deixados de lado. Para quem gosta de contos de terror a experiência pode até ser interessante em alguns episódios mas nada surpreendente.
    Jessica Fachini
    Jessica Fachini

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    As primeiras histórias achei excelente, uma obra prima, mas as últimas são bem fracas. É 8 ou 80.