O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,8
68 notas

7 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
2 críticas
2
4 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Araquinha
Araquinha

5 seguidores 34 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 7 de novembro de 2022
Chato, cansativo, dois ou três episódios bons, o resto é mt nonsense ou parados demais, diálogos chatos. Esperava mt mais, alguns episódios foram bem difíceis e entediantes
Ricardo L.
Ricardo L.

62.941 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 20 de outubro de 2025
Tudo que venha de Del Toro requer atenção e aqui não é diferente, boas histórias, com boa direção, claro que há excessos, mas vale sim a experiência.
Jackson A L
Jackson A L

13.567 seguidores 1.222 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 28 de novembro de 2022
Só tive coragem para assistir os quatro primeiros que muitos disseram ser os "melhores". Não quis arriscar com piores que os primeiros, que não achei nada de excepcional. Não me cativou.
RjMello
RjMello

10 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 5 de novembro de 2022
Dos 8 episódios ,vai ter alguns sem nexo algum , eu particularmente só consegui dizer que 2 me agradaram, porém não foi bem o que eu esperava. Achei que seria algo bem melhor!
Movies_Jk
Movies_Jk

16 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 18 de janeiro de 2023
A série apresenta um aspecto visual muito interessante e em alguns episódios apresentam uma narrativa cativante mas que acaba se perdendo ao longo do desenvolvimento já que apresentam um curto espaço de tempo para o desenrolar dos acontecimentos. Alguns episódios causam a sensação de que poderiam ter sua história mais bem aproveitada para explicar melhor alguns detalhes interessantes que acabam sendo deixados de lado. Para quem gosta de contos de terror a experiência pode até ser interessante em alguns episódios mas nada surpreendente.
Jessica Fachini
Jessica Fachini

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 22 de janeiro de 2023
As primeiras histórias achei excelente, uma obra prima, mas as últimas são bem fracas. É 8 ou 80.
Beição
Beição

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 6 de dezembro de 2024
Tem que entender a intenção da série que é ser non sense e absurda. Quem não gostou do episódio Autópsia não entende que terror é entretenimento. Dão 5 estrelas pra série de zumbi que é tudo igual, e reclamam de uma minimamente criativa.