Looking For Alaska
    Você assistiu Looking For Alaska ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Eita nois, lá vou eu mais uma vez "embarcar" nesse univervo de John Green! É primeira série adaptada dos seus livros, é notável a sua essência e características em suas frases marcantes e ações! Sua visão sobre: a fé, o luto, e o pós vida! É o mais puro de se ver a sua genialidade e singela devoção aos jovens adolescentes com as suas complexidades existenciais... É de fato enriquecedor os temas abordados, o elenco é incrível, fotografia ótima, trilha sonora perfeita, a série não emociona brevemente de cara, mas nos pega de jeito, com os últimos episódios... Com um drama forte e envolvente! Se encerra de uma forma poética e motivadora, é uma incrível jornada que vale muito ser vista por todos.
    Paula M.
    Paula M.

Enviada em 26 de agosto de 2021
    É uma série linda! Li o livro a anos atrás, a série ficou muito semelhante, é aquelas séries que você assiste e reflete ❣️
    Vitordiasjaime
    Vitordiasjaime

Enviada em 27 de outubro de 2019
    É uma ótima série, que não está tendo o reconhecimento merecido, ótimos atores, ótima construção de perfil psicológico dos personagens, tudo ótimo, trilha sonora, enredo, fotografia!!
    Eliton F
    Eliton F

Enviada em 22 de outubro de 2019
    Eu estava realmente preocupado sobre como seria a adaptação de um dos primeiros livros que li na minha vida, pois bem, a série Looking for Alaska foi realmente fiel ao seu material de origem, destacando os principais pontos de sua trama, dando ênfase as frases de efeitos cheia de fan-service, é uma série feita tanto para os leitores do livro quanto para novos telespectadores, alguns dos desvios feito na história só deixaram o material mais incrível, de todas as séries inspiradas em livros feitas nos últimos tempo, de certo Looking for Alaska se tornou uma das melhores.
    Gilmara R
    Gilmara R

Enviada em 26 de outubro de 2019
    muito boa a serie .
    Giovanna G
    Giovanna G

Enviada em 24 de outubro de 2019
    AMEI POIS REMETE MUITO AO LIVRO , PERSONAGEM ALASCA SUPEROU MINHA CRITICA ELA E INCRIVEL .SE EU JA SHIPPAVA O CASAL NO LIVRO , AGORA ENTÃO EU SHIPPO MAIS AINDA