Essa série é surpreendente. Eu assisti ontem na Prime Video e confesso que no início não estava muito confiante se iria gostar. O enredo é bem desenvolvido e ao longo dos episódios me causou um misto de angústia pela questão da guarda do rapaz e do tormento de sua mãe que esconde um terrível segredo. Mario Casas está bem no papel e consegue imprimir toda a sua neurose sexual. O final é avassalador.
A série é maravilhosa..no estilo romance erótico/drama.. fiquei bastante decepcionada em saber que não tem uma segunda temporada,pois tem muito potencial e estória para desenvolver. Mesmo não havendo uma segunda temporada eu recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade