The Feed
    Você assistiu The Feed ?
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    A Fonte tem uma premissa meio batida, mas legal para quem curte esse tipo de narrativa. Mas os personagens são muito estereotipados: uma não para de chorar, o outro é o filho rejeitado, o outro o psicólogo bonzinho. E estes estereótipos não contribuem para a evolução da trama. E tem muitas pontas soltas, ideias fortes não trabalhadas, coisas que te deixam curioso mas que são totalmente irrelevantes para a narrativa. Várias vezes o roteirista tem que fazer algum personagem explicar alguma coisa que não tinha sido citada pra trama fazer sentido. Parece eu quando tinha dez anos de idade e resolvi escrever um conto. Acho que este é o principal problema. Roteiro péssimo!
    João Pedro Alves
    João Pedro Alves

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Nojenta! Roteiro nojento! A série inicia com algum sentido, mas depois da metade tudo perde sentido, apresentando um terror de péssima qualidade. Uma das coisas mais odiosas é quando se elimina personagens importantes como se fossem figurantes. Um roteiro totalmente sem lógica. Alguém consegue explicar o porquê de uma mãe com seu bebê em perigo parar o carro perto de quem quer lhes fazer mal??? Por que o tom e a Kate não tem uma arma? Mal construído. E ainda por cima mal classificado pela Amazon.
    Jucawar Cp
    Jucawar Cp

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim