Nojenta! Roteiro nojento! A série inicia com algum sentido, mas depois da metade tudo perde sentido, apresentando um terror de péssima qualidade. Uma das coisas mais odiosas é quando se elimina personagens importantes como se fossem figurantes. Um roteiro totalmente sem lógica. Alguém consegue explicar o porquê de uma mãe com seu bebê em perigo parar o carro perto de quem quer lhes fazer mal??? Por que o tom e a Kate não tem uma arma? Mal construído. E ainda por cima mal classificado pela Amazon.
A série é muito boa em si. Os cenários são maravilhosos, como arquiteto me inspira muito, deu para ver que foi algo muito bem elaborado. Não sei como tem gente que não tem o que escrever e vem escrever merda só por coisas bestas, pequenas coisas que não definem a série num todo. Okay que tenha partes que eu não concorde ou ache tosca, porém isso não tira o mérito da série ser boa como um todo levando em conta que são coisas que existem em todas as séries. Mas no geral o enredo é muito bom, atuação é boa, cenografia maravilhosa, sem defeitos.
A Fonte tem uma premissa meio batida, mas legal para quem curte esse tipo de narrativa. Mas os personagens são muito estereotipados: uma não para de chorar, o outro é o filho rejeitado, o outro o psicólogo bonzinho. E estes estereótipos não contribuem para a evolução da trama. E tem muitas pontas soltas, ideias fortes não trabalhadas, coisas que te deixam curioso mas que são totalmente irrelevantes para a narrativa. Várias vezes o roteirista tem que fazer algum personagem explicar alguma coisa que não tinha sido citada pra trama fazer sentido. Parece eu quando tinha dez anos de idade e resolvi escrever um conto. Acho que este é o principal problema. Roteiro péssimo!
Sofrível de assistir. Ruim do começo ao fim. Ruim mesmo. Ao final do quarto episódio, eu me perguntei: pq raios estou perdendo meu tempo com esse lixo???" É bem ruim
Incomoda muito o fato deles ficarem trocando a criança como se ninguém fosse perceber,só faltou um bebê loiro. Tem muitas falhas, seria uma série ótima nas mãos da pessoa certa.
Gostei muito da série e maratonei, mas pela forma como acabou tive a impressão de que os roteiristas de repente ficaram com preguiça e falaram "termina de qualquer jeito, deu". E pronto, acabou.
Roteiro poderia render na mão dum bom diretor, mas a série que começa prometendo ser interessante se perde com personagens mal construídos, enredo confuso que avança aos solavancos, final deixa a desejar, enfim, não entrega o que promete. Situações absurdas se sucedem até o fim. Perda de tempo e dinheiro numa produção cara mas péssimamente resolvida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade