A League Of Their Own
    3,7
    Você assistiu A League Of Their Own ?

bianca mello
    bianca mello

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Minha série preferida. Eu poderia facilmente dar 1000 estrelas para essa obra prima SÉRIO! As atrizes são espetáculares, a história é incrível, a produção é fantástica... eu poderia tranquilamente escrever+100 elogios pra essa série!. Eu necessito de uma 2 temporada.
    Fernanda Pantojo
    Fernanda Pantojo

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Essa série é simplesmente Maravilhosa! Muita representatividade e com muito bom humor. Excelente a série
    Vivi
    Vivi

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Eu amei tanto essa série, tem tudo que faltou no filme original, a história ser contada dos dois lados.
    A Carson e a Max são ótimas, a série é muito divertida e também tem o lado triste da realidade do que as mulheres passavam na época.
    E achei ótimo também que mostrou as personagens Queers (se você fizer uma pesquisa vai descobrir que pelo menos uns 70% da liga de baseball feminina da época eram LGBT)
    A Shirley é MUITO engraçada, amei a personagem dela e da Clance!
    A Abbi Jacobson e o Will Graham entregaram tudo nessa série, roteiro, cast...
    Pri
    Pri

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Quero a segunda temporada pra ontem, que série incrível, estou completamente viciada, só digo uma coisa ASSISTAM
    Lívia
    Lívia

Enviada em 9 de outubro de 2022
    A representação nessa série é maravilhosa, provavelmente foi o que mais me chamou atenção, é cômica no ponto perfeito ❤️
    Gabi
    Gabi

ESSA SÉRIE É PERFEITA

A fotografia é linda, muito bem feita, espero sinceramente que tenha uma segunda temporada porque a história me chamou muito atenção, diferente de todas que já vi, o final deixou um gancho perfeito para uma segunda temporada
    Rita
    Rita

Queria dar nota 1000 mas só pode 5 estrelas
    Eu amava o filme mas amei a série mais ainda, é bom ver os dois lados da história
    Mrs. B
    Mrs. B

Já assisti MUITAS séries na vida, e essa definitivamente é TOP 3
    Não esperem um remake do filme, não é, os criadores já disseram várias vezes, não tem os mesmos personagens, é a mesma história porém de uma forma mais aprofundada, pra mim é MUITO melhor que o filme