Críticas de usuários para O Problema dos 3 Corpos - Página 6
O Problema dos 3 Corpos
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
4,4
379 notas
144 Críticas do usuário
5
103 críticas
4
25 críticas
3
5 críticas
2
5 críticas
1
2 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Clériston Gabriel Santos Silva
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 16 de abril de 2024
A série é muito boa e tem muito potencial para se tornar algo maior. Ansioso para uma segunda temporada. Espero poder ver os Santis dessa vez em sua forma natural.
O livro é muito bom. Uma história fora da tradição das histórias ocidentais, onde não vemos a clássica jornada do herói. A escrita é bastante detalhista, as vezes, até demais, mas é aquele tipo de livro que nos faz construir cenários na cabeça super recomendo
É uma série que conquistou o público que gosta de ficção científica, eu particularmente adorei bastante a sério. Até onde fiquei sabendo ela recebeu bastante críticas positivas pelo país.
Série fantástica, recomendo. A temática central é, realmente precisamos nos comunicar com outras raças interplanetárias? É aquele velho e bom paradoxo de Fermi. Aguardo ansiosamente a continuação da primeira temporada! É uma boa série.. No início é bem confuso mas depois fica boa!! Muito bom pra quem gosta de ficção cientifica
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade