O Problema dos 3 Corpos
    Você assistiu O Problema dos 3 Corpos ?

MM Fabio
    MM Fabio

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente série. Realmente prende a gente. Começa confuso mas depois vai envolvendo e quando você vê já viu tudo.
    Agnaldoferreirad
    Agnaldoferreirad

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme excelente cm atores fantásticos gostei muito enredo lembrei muito do dr Frankenstein o filme muito bom mesmo
    Cleydsondaniel100
    Cleydsondaniel100

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gostei muito irei divulgar bastante para familiares amigos que todos possa ver e apreciar da melhor forma 👏👏
    Keroline Alves
    Keroline Alves

Enviada em 16 de abril de 2024
    É uma boa série.. No início é bem confuso mas depois fica boa!! Muito bom pra quem gosta de ficção cientifica
    Carlos eduardo Perez
    Carlos eduardo Perez

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótima série! Recomendo!!!viciante! Para quem não leu o livro, pode se perder um pouco, mas é linsmo
    natanael santos
    natanael santos

Enviada em 16 de abril de 2024
    Achei excelente , recomendo muito, vale muito apena assistir todos episódios. natanaelafonsosantos@hotmail.com
    ianyy
    ianyy

Enviada em 16 de abril de 2024
    Super recomendado.impactante quem tiver oportunidade assiste não irá se arrepender!aprendemos muito e pra quem gosta de um pipoca 🍿 com um bom conteúdo aproveita
    Wellinton Cabral
    Wellinton Cabral

Enviada em 16 de abril de 2024
    Estou ansioso pelas próximas temporadas, a série me deixou com um gostinho de quero mais, estou doida para descobrir como os San-ti são.
    Raquelvan762
    Raquelvan762

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma obra-prima alucinante que ultrapassa os limites do cinema de ficção científica.
    Visualmente deslumbrante e intelectualmente estimulante, 'O Problema dos 3 Corpos' é imperdível para os fãs do o.
    Sthefanny Oliveira
    Sthefanny Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    A série é boa!no começo não intendi muita coisa. mais na metade deu pra entender e gostei bastante.
    Alessandra Santos
    Alessandra Santos

Enviada em 16 de abril de 2024
    Série fantástica, recomendo. A temática central é, realmente precisamos nos comunicar com outras raças interplanetárias? É aquele velho e bom paradoxo de Fermi. Aguardo ansiosamente a continuação da primeira temporada! rs
    Aninha Gomes
    Aninha Gomes

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom gostei bastante super indico melhor das melhores tô apaixonada não consigo parar de assistir
    AlexandreiPhonexr
    AlexandreiPhonexr

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito envolvente nos prende na curiosidade de saber o que acontecerá e o motivo dos acontecimentos muitos efeitos especiais gostei demais.
    George Santos
    George Santos

Enviada em 17 de abril de 2024
    A trama do filme é bem amarrada e inteligente, contido, acho que acordou um gigante, com a proposta de uma segunda temporada ainda mais interessante, agora, é esperar para ver se atende a expectativa.
    Lucas Rodrigues
    Lucas Rodrigues

Enviada em 16 de abril de 2024
    Visualmente deslumbrante e intelectualmente estimulante, 'O Problema dos 3 Corpos' é imperdível para os fãs do gênero.