Operação Ecstasy
    Você assistiu Operação Ecstasy ?

Joemac
    Joemac

Seguir usuário

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Série é ótima surpreende. Belas atuações e muita tensão
    Vale muito ver, não tem como prever o desfecho
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Estou só no 2º episódio e vou continuar até o fim porque gosto do tema, mas o Bob é um fiasco. Como pode um agente trabalhando como infiltrado ter as atitudes que ele tem, se deixar envolver emocionalmente com situações que só prejudicam o objetivo de uma missão tão arriscada levando para o lado pessoal o que deveria ser encarado profissionalmente, com frieza e pragmatismo? É patético. Depois parece que os enredos dos filmes e seriados que abordam drogas e seus desdobramentos - polícia de um lado, traficantes de outro - não se diferem nas suas abordagens e dramas pessoais dos envolvidos, com as mulheres reclamando dos maridos policiais como se tivessem casado com um funcionário público. Esse é o problema da Netflix - a mesmice. Não à toa, de tempos em tempos, dou um tempo.
    É inconcebível que haja um conflito matrimonial entre um policial e sua mulher por ela reclamar da profissão dele, por estar sempre trabalhando, não comparecer ao funeral do sogro e outros mimimis. Porque então não casou com um bancário? É ridícula a incapacidade de produzir um roteiro que saia dessa mesmice, como se viu por aqui também em Tropa de Elite.
    ana gondim
    ana gondim

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Achei essa série por acaso no catálogo da Netflix.. e que grata surpresa! aborda drama policial e suspense de uma forma muito envolvente. Para quem é adepto de tal gênero essa série é uma boa pedida. Baseia-se a trama em fatos reais, havendo por enredo o mercado de tráfico de entorpecentes, no qual o poderoso chefão leva uma vida, digamos, comum e de classe média, com o intuito de passar desapercebido pelas autoridades. Nesse cenário a polícia local infiltra seus agentes para se mesclarem ao cotidiano desse figurão, e aí a trama começa a se desenrolar. A segunda temporada traz personagens da primeira, porém enveredando por uma história nova e com algum liame com o passado, focando, dessa vez, no tráfico internacional de armas. As personagens são simples, tem traços comuns, porém a narrativa psicológica que se constrói prende o espectador. Em suma, uma série de suspense europeia de alto nível.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 11 de maio de 2019
    Ótima série belga baseada em fatos reais que a cada episódio mostra a ação de agentes infiltrados com tensão dentro do mundo de comércio de drogas sintéticas.
    Marcelo F
    Marcelo F

Enviada em 17 de maio de 2019
    Uma serie bem bolada. Com personagens simples mas q perdem a nossa atenção. Construída em cima de uma narrativa romanceada do ch da turma q produz s trafica a bagaça. Enrredo bem feito com ideias bacanas para momentos determinantes. Criativa. E ao final de cada episódio a deixa de q Algo aconteceu.... para prender o telespectador até o próximo episódio.
    Liliane C.
    Liliane C.

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Primeira temporada até achei legal, mas deixou um pouco a desejar algumas coisas que por ex. um bandido jamais faria. Agora o que é a segunda temporada? O Ferry praticamente faz uma pontinha apenas...até achei que fosse ter uma vingança, reviravoltas sei lá. Enfim, tentando assistir, quem sabe ainda me surpreenda.
    Samuel Souza Freitas
    Samuel Souza Freitas

Enviada em 12 de abril de 2021
    Considero excelente série do filme Ectasy, assiste a 2 temporada e espero ansiosamente a estreia da 3 temporada na Netflix.😃
    Emerson Lima
    Emerson Lima

Enviada em 24 de maio de 2021
    Oh policial sempre escapa na segunda temporada levou tiro e conseguir voltar por cima
    Se não fosse as mentiras seria umas das melhores série mais muita mentira
    Piter/estiver fisco seloco
    O filme está melhor que série
    Ferry
    Gabriel Nascimento
    Gabriel Nascimento

Enviada em 29 de agosto de 2021
    A série até era boa até os pontos em que o Bob sempre se sai bem em tudo e sempre consegue vencer. As vezes em momentos lógicos que ele podia se dar mal ele mesmo assim arruma uma alternativa deixando algo frustrante é bem artificial. Ruim
    Josiane Rosalha Rodrigues Botelho
    Josiane Rosalha Rodrigues Botelho

Enviada em 26 de maio de 2021
    O lance da filha do policial se envolver no caso da forma como se deu é simplesmente ridícula. Não vejo a menor conexão de uma pessoa fazer isso depois de saber o que aconteceu com a parceira dele. Achei muito artificial considerando todo o contexto.
    Koala d
    Koala d

Enviada em 17 de maio de 2019
    otima serie belga/holandesa,o unico ruim é os cenarios, sempre repetidos varias vezes mas tirando isso muito boa serie com otimos atores