The Undoing
    Você assistiu The Undoing ?

Diogorib
    Diogorib

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Muito bem produzida, como a maioria das séries HBO. Algumas repetições em relação a outras séries deixam um pouco a desejar, mas vamos ver os próximos capítulos. Esse episódio teve um bom gancho, já esperando o segundo. Nicole Kidman trabalha muito bem e ainda canta o tema da abertura.
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Excelente série. Te prende do início ao fim. Suspense maravilhoso. Trama bem feita. Ótima Para maratonar.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 1 de abril de 2023
    Ao terminar The Undoing, você pode se sentir decepcionado com o final, mas após ler algumas críticas consegue entender que às vezes é preciso mostrar que em certas situações as coisas são exatamente o que parecem ser, ponto que é entregue no título do livro (You Should Have Known), do qual foi feita a adaptação.
    Uma ressalva à Hugh Grant, que nos faz questionar sua atuação em alguns momentos, quando na verdade ele está apenas sendo um ótimo ator interpretando um péssimo ator.
    Bkoury
    Bkoury

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Serie muito boa, pena que a atuação de Nicole Kidman é péssima! Cheia de "caras e bocas", artificial, fraquissima!
    Se tivessem escolhido uma melhor atriz o resultado seria muito melhor!
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Sou muito fã dos seriados HBO ,e sem dúvida e medo de errar ,outa série pra ficar marcada na história sem exagero .
    História envolvente , daquelas que te prende desde o início e não quer parar mais .
    Nicole kidmam dando um show , muito bom seriado ,se procura maratonar este é o seriado .
    5 estrela com muto mérito vale cada minuto em frente a tv show
    Anna Érika A.
    Anna Érika A.

Enviada em 26 de abril de 2022
    Mais uma série da hbo muito bem produzida, com uma história muito bem amarrada.
    A atuação do menino, do avô e do hugh grant estão primordiais.
    Nicole Kidman está um pouco engessada, meio sem expressões, mas nada que prejudique o desenrolar da série.
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Muito boa a série, trama envolvente e um cenário que só a HBO consegue nos proporcionar. Mistério, suspense e drama estão presentes nessa série