Sintonia
    Você assistiu Sintonia ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    a serie nao é de toda ruim, mais tenta abordar 3 temas distintos ao mesmo tempo e se perde a cada momento que as tenta ligar pelos personagens centrais. outro erro é querer retratar o crime com baixa censura o que nao impacta nada e fica parecendo novela. os pontos fortes sao as imagens e a forma que as coisas acontecem na vida real, no dia a dia de muitos cariocas. mais uma serei modinha
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de agosto de 2019
    A cena da nota de 20 reais define a série, e explica a conexão que existe evidentemente na série, essa cena simples e fantástica é um dos pontos que fazem ela ser grande.
    Intrigante do começo ao fim, você torce, fica triste, feliz, sente medo, tranquilidade, é daquelas séries que você não consegue parar até terminar, e esse é o único ponto que achei um pouco ruim, mesmo que seja inteligente, a série fecha os pontos mas não abotoa a camisa, você vai ter que aguardar ainda mais por outras respostas.
    Atuações e cenário impressionantes, atores que fizeram fielmente seu papel, impressionado.
    Com certeza, nomes vão ficar marcados, de grandes atores em ascensão.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 6 de novembro de 2021
    Série que te capta do inicio ao fim.
    Excelente ritmo, roteiro muito bem conduzido por uma boa direção. Atuações muito boas, o grau de realismo na ambientação é surpreendente.
    Mostra a realidade das periferias, transitando bem entre as vidas dos três protagonistas.
    Brasil dando um show na Netflix.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 17 críticas

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Serie muito boa , recomendo, pena que tem apenas 6 episodios , ótimo roteiro, ótima trilha sonora , ótima fotografia , ótimos atores , uma boa serie nacional.
    Tiago Harris
    Tiago Harris

Enviada em 9 de julho de 2020
    Série Brasileira trás a realidade muitas histórias do dia a dia na favela e em comunidades carentes, trás um pouco do tráfico e achei muito bem elaborado, com a ideia das pessoas não desistir dos sonhos.
    Mailtone C.
    Mailtone C.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Top.
    Amanda D
    Amanda D

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Serie bem legal , que mostra a realidade de muitos no nosso pais . Ela aborda bem o dia a dia das pessoas que nao tem muiita opção, e outras que tem e mesmo assim se entregam a facilidade do crime ! infelizmente a serie termina sem mais nem menos e estamos ansiosos para proxima temporada !!
    Joao A.
    Joao A.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    por favor, os créditos de direção da série estão errados. os dois diretores da série são Kondzilla e Johnny Araujo
    Everton A
    Everton A

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Gostei muito.
    Realmente você vê a realidade brasileira e não aquele assunto forçado e sim naturalmente.
    Geizielder G
    Geizielder G

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Muito bom!Bem produzida, historia muito boa e trilha sonora excelente. Esperando as próximas temporadas.
    cesa lima
    cesa lima

Enviada em 5 de abril de 2020
    muito bom amo muito essa serie quero maratonar essa series quero que lance outra temporada logo por que quero ver
    Jonathan F
    Jonathan F

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Uma das melhores series que já vi , vcs tem que fazer mas temporadas. Vai ser uma das séries mas vistas igual a casa de papel.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Confesso que por ser uma produção Brasileira, comecei a assistir com o pré conceito do que seria a séria, e "quebrei a cara", me surpreendi com a qualidade, achei incrível a forma que abordaram sutilmente os temas que rodeiam a nossa realidade, as histórias dos personagens tomando rumos que a maioria dos jovens se deparam.
    Leonardo Costa
    Leonardo Costa

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Bom, primeiramente essa série foge muito da realidade de quem mora na periferia de SP, fora que a atuação dos atores é muito ruim, não mostra sentimentos realistas. Fora que a História é super fraca e genérica. A Série trata o Crime como se fosse uma proeza, Tá certo que a série trata isso como a realidade das favelas, porém foi um jeito muito superficial.