Legacies
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,9
107 notas

9 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Maria Rita
Maria Rita

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de maio de 2024
Não acredito que Niklaus deu sua vida pra que Hope tivesse esse enredo! A série poderia seguir o modelo de TVD e TO, mas não é o caso. Muito fantasiosa (não as outras não sejam), história da Hope zero explorada, Hope seque usa suas habilidades além de bruxaria. Decepção total!!
Jaqueline C
Jaqueline C

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 31 de março de 2019
Depois de longos anos e praticamente graduação e mestrado em TVD e TO (risos), o que se esperava de Legacies era que esta seguisse a mesma linha das duas séries mães citadas anteriormente que tanto roubaram nossos corações. Mas, não é bem o que acontece. Tenho acompanhado Legacies de tabela na esperança de uma reviravolta que deixe a no mínimo boa, o que tem sido bem frustrante. Há no que se concordar de que era maravilhoso quando esse mundo oriundo de TVD se resumia praticamente em nossos queridinhos vampiros, lobos e bruxas e não nesse circo em que se encontra Legacies, onde mais parece uma mistura de Supernatural, X-Men e Harry Potter (rindo de desespero). Sério! A série tem tudo para dar certo, mas isso não vai acontecer se, por exemplo, o Alaric e suas filhas continuar camuflados à sombra da ilustríssima Hope Mikaelson, que por sua vez, carrega um puta sobrenome desses, com um passado tão rico e glorioso muito mal explorados.
Amo spin-offs, mas desde que eles não estraguem os amiguinhos!
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.681 seguidores 479 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de abril de 2021
Mais um "spin-off" de "TVD" e "TO", honestamente eu esperava algo muito mais "teen" e melancólico, porém Legacies é bem diferente! Focado nos horrores sobrenaturais e engata numa nova caçada! Pra os fãs de fantasia, é uma ótima empreitada! Apesar de ainda haver muita essência de "The Vampire Diaries" e "The Originals", Julie Plec recria um novo universo e nos amplia as diversidades e novidades de monstros e criaturas mitológicas... Hope Mikaelson trilha a sua própria história, e na vibe "teen" os episódios são extremamente divertidos, com bom humor e uma trilha sonora conhecida e empolgante! Os efeitos visuais são bons e bem mais assustadores com os monstros, a série consegue ser jovial e dark ao mesmo tempo, e com pouco drama porém ainda sim, nos emociona muito a trama e as suas reviravoltas... Ansioso pra ver o próximo enredo para a segunda temporada.
Bernardo B
Bernardo B

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2019
Uma das melhores séries que eu vi esse ano... muito boa recomendo pra todo mundo que gosta de Sobrenatural!!!
miguel panis
miguel panis

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de dezembro de 2019
Cara, a Hope parece que esquece que é uma triprida e pensa que só é uma bruxa pq em nenhum momento ela usa os poderes de um vampiro e lobisomem e quando usou foi insignificante, sem falar que as decisões tomadas são ridículas e estragam a série
Yasmim O.
Yasmim O.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de abril de 2019
Tô amando já asistir todos os eps da primeira temporã ansiosa para 2 haha ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Mas deixou muito a desejar espero que a segunda não deixe .
Gabriel C.
Gabriel C.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de outubro de 2018
Se The Originals e The Vampire Diares foi bom. Imagina este . Ansioso demaaaas. Estreua logo
Mikael A
Mikael A

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de maio de 2019
Série muito boa, porém deixou a desejar, poderia seguir o modelo da outras duas séries The Vampire Diaries e The original's
BR A
BR A

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de setembro de 2019
Sou muito fã de The vampire diaries e The originals Curti muito Legacies mas pode ser ainda melhor tem capacidade de nos surpreender.