Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isabelgondim2
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 31 de dezembro de 2025
Que porcaria de série!!! Confusa, sem nexo...a fénix é uma fénix depois já não é; as personagens parecem estar numa clínica de psicologia. Tinha tudo para ser outro êxito. Como disse alguém, pobre Klaus que morreu para a filha se tornar numa coisa estranha atrás de um homem. Não sei o que passou pela cabeça de quem produziu e escreveu a série, Não percam o vosso tempo!
A série é muito boa! Eu assisto até hoje, acho que a maioria das pessoas que criticam se não todas, nem sequer fez um teste de seleção pra uma série e passou ou veio a fazer algum trabaho relevante na sua vida. Pessoas que nunca fizeram nada e criticam o trabalho dos outros deviam pelo menos perder seus dedos pra não escrever certeza que todos fizeram o seu melhor, e na minha humilde opnião fizeram um excelente trabalho.
São horas da minha vida que eu nunca mais vou recuperar! Não acredito que Klaus Mikaelson morreu pra filha virar uma palerma obcecada em manter um humano vivo.
high school musical sobrenatural, glee de vampiros e lobisomens... muitos e muitos musicais e drama teen, faz a serie original diarios de um vampiro parecer impecável. ( mesmo sabendo que não é) mesmo assim, melhor esquecer legacies.
Não acredito que Niklaus deu sua vida pra que Hope tivesse esse enredo! A série poderia seguir o modelo de TVD e TO, mas não é o caso. Muito fantasiosa (não as outras não sejam), história da Hope zero explorada, Hope seque usa suas habilidades além de bruxaria. Decepção total!!
Série muito ruim.. Roteiro teen horrível....Vampire diaries e The originals mereciam um spin-off melhor. E olha que ainda cheguei na 2 temporada.... Mas definitivamente a série é uma decepção total.
Sinceramente faz um tempo que eu acabei de assistir The Originals, e de longe eu amei a série e se tornou a minha favorita, já que você consegue tirar da série um ensinamento de vida, principalmente para quem sofre com problemas psicológicos ou com baixa autoestima. Após terminar The Originals com muita dor no coração e emoção, eu estava muito empolgado em assistir Legacies por ser uma continuação. Eu pesquisei na internet sobre a série e vi algumas críticas. No começo eu achei que era frescura do pessoal, mas após eu começar a assistir o primeiro episódio eu já acabei com minha euforia. A série é muito TEEN e não tem nada a ver com as outras 2 séries anteriores. Nas anteriores, tinha um motivo fixo para cada personagem existir e tinha também um enredo, mas em Legacies não tem enredo nenhum! Personagens que simplesmente aparecem do nada. Alguns personagens, principalmente de The Originals foram esquecidos, e não faz sentido, já que se passa 3 meses após os acontecimentos de The Originals. E também poderiam aparecer o Damon e a Elena, já que eles estariam vivos por terem tomado a cura e estarem vivendo uma vida humana normal.
Em Legacies, eu esperava de início a Hope procurando uma forma de ressuscitar o Elijah e o Klaus, já que em The Originals deu para perceber que eles gostam de trazer os personagens de volta a vida, e não seria diferente com os dois, já que trouxeram o Finn, Kol e até o Mikael de volta em The Originals. Existem muitos contos de fadas na série, dando uma impressão que estou assistindo uma série da Disney, e vários desses "monstros" nunca nem sequer foram citados em The Vampire Diaries e nem em The Originals. Sendo assim, então como eles sabiam como derrotar cada monstro e também como tinha livros explicando cada um deles?
Sinceramente... eu acho que a Julie Plec deve ter f@mado um bas@ado forte na hora que estava escrevendo a série. Muito decepcionado... só vou continuar assistindo em respeito as outras duas. E espero do fundo do coração que os próximos spin-off sejam mais elaborados.
Extremamente decepcionada com Legacies. Conseguiram estragar um spin-off de tamanho potencial, acabando com todo um universo! PS: A única coisa boa dessa série é o personagem Milton (MG).
Completamente sem nexo algum, não consigo entender de onde surgiu esse univer de ficçao extremamente mal feito. Acredite comecei a primeira temporada e não consigo mais assistir essa trama não faz parte do universo TVD e TO, estou realmente descepcionada com tudo isso não acredito na forma que retrataram os personagens que deveriam ser extremamente influentes nessas série os vampiros andam no sol sem anel sem contar que todos perderam a personalidade além de tudo isso não acredito como retrataram a personagem principal Houpp poxa sem identidade nenhuma quando deveria ser a melhor atração de tudo isso ela é filha de um dos vampiros originais mais fodas desse universo de ficção ela n faz jus ao papel sinceramente descepcionada ela deveria ser mais que essa voz oprimida fraca ela deveria ser que nem klaus um personagem insuperável. Obs: minha opinião
Sério, essa série e simplesmente PERFAITA, agora na 4 temporada mesmo, ta muito bommmm, a 1 temporada e chata, mais depois só melhora, podem assistir sério, agora que a lizzie e herege e a hope e tribrida tá muito bom
Série regular: trama repetitiva. Julie Plec abusa do espectador! Legacies tem uma pegada teen também, diferente do The Originals, acredito que seja direcionada para adolescentes.
Bom... até começarem a forçar o enredo. A mistura de folclores ela constante ressurreição de personagens fica tediosa, além de deixar evidente que perderam o controle sobre o roteiro e só querem surfar pelo máximo de tempo possível num sucesso que já acabou.
1º a série o tempo todo fica insistindo numa narrativa sexista machista, isso é irritante. Percebe que os personagens femininos sempre estão reclamando de atitudes machistas, mas elas sempre são as que mais fazem ataques aos personagens masculinos. Um grande exemplo disso é a atriz de cabelo loiro, uma das irmãs gêmea que interpreta uma bruxa. A todo momento ela está atacando os homens por simplesmente serem homens. E geralmente as vítimas são personagens que amam elas, seja amigos, família ou amantes. Não entendo a necessidade de ficar desmerecendo eles, e/ou ficar falando uma pauta ideológica numa série.
2º eu sei que a série tem o tema como paixonite, laços amigáveis entre adolescentes, mas tudo isso é mal introduzido. Você discutir relacionamento com o amigo ou amante em cima de uma ameaça de um monstro preste a assassinar sua família e amigos, isso é bizarro.
3º os efeitos especiais são ruins, mas na minha opinião isso é de menos. Dá para fazer um bom filme/série com um bom roteiro,
4⁰ na minha opinião umas das coisas que mais ferra com a série, é toda hora um personagem se ressuscitar. Isso vem desde o Diário de um Vampiro. Parece que é como se os diretores vesse que "seria bom X morrer para dar um bom entretenimento, logo, temos que ressuscitar X porque não sei mais como entreter o público mais." Já está ficando em exaustão isso.
5⁰ o drama da série é fraco, pouco envolvente. Eu não consegui ver um personagem sofrer por um parente na trama. Não mostra emoção, tristeza. Mostra mais de forma superficial. Ressuscitar dos mortos ficou tão comum que o personagem nem se importa mais de perder um ente querido.
De 0 à 10, eu daria 4,5 para a série. E por mais que vocês fiquem espantado com uma nota tão baixa, se vocês já assistiram a série Outer Banks, vai entender do que estou falando. Outer Banks é uma série de adolescente, com uma proposta diferente, claro, mas com narrativas bem construídas, com personagens adolescentes, temas adolescentes mas sem aquele mimimi demasiado de adolescente. E foi uma série que conseguiu passar desespero e drama para o público.
Vindo aqui depois de estar indignada e cansada de assistir a série. Eu realmente não sei como alguém pode gostar de um esboço daquele, a série se baseia num romance infantil onde a guria tenta de forma obsessiva manter o namorado a salvo custe o que custar e passa por cima de tudo e de todos por isso, fora um diretor de uma escola de sobrenaturais sem ter "poderes". Assistir essa série é passar raiva pois até os monstros parecem ter sido inspirados no Power Rangers da década de 90 onde os efeitos eram precários. A gente acaba perdendo o tempo tentando dar uma vigésima chance para a série ter uma reviravolta impactante mas a única coisa que conseguimos ter é mais e mais decepções.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade