Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.689 seguidores
480 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 3 de abril de 2021
Mais um "spin-off" de "TVD" e "TO", honestamente eu esperava algo muito mais "teen" e melancólico, porém Legacies é bem diferente! Focado nos horrores sobrenaturais e engata numa nova caçada! Pra os fãs de fantasia, é uma ótima empreitada! Apesar de ainda haver muita essência de "The Vampire Diaries" e "The Originals", Julie Plec recria um novo universo e nos amplia as diversidades e novidades de monstros e criaturas mitológicas... Hope Mikaelson trilha a sua própria história, e na vibe "teen" os episódios são extremamente divertidos, com bom humor e uma trilha sonora conhecida e empolgante! Os efeitos visuais são bons e bem mais assustadores com os monstros, a série consegue ser jovial e dark ao mesmo tempo, e com pouco drama porém ainda sim, nos emociona muito a trama e as suas reviravoltas... Ansioso pra ver o próximo enredo para a segunda temporada.
Nessa segunda temporada, temos a Josie como a principal atração! Apesar de termos o icônico Necromante, a série embarca na fantasia de viagens sobrenaturais, e enfatiza nos universos paralelos! Com a aparição de um personagem emblemático de "TVD", nos conecta as suas origens e faz muitas referências de outras produções também! Com uma excelente produção e bons efeitos visuais, a trama continua a explorar as novas possibilidades de universos e criaturas mitológicas... Com muito terror e horror cômico, a série ganha maturidade e versatilidade, apesar de ter um elenco predominante "teen", sem ainda deixar de lado, os dramas existenciais de cada personagem! Mas tudo bem dosado, e sem muitas lamentações ou perdas, fica a ideia de que "Legacies" tem o seu próprio enredo, e não segue os padrões de suas séries antecessores: "The Vampire Diaries" e "The Originals".
Bom... até começarem a forçar o enredo. A mistura de folclores ela constante ressurreição de personagens fica tediosa, além de deixar evidente que perderam o controle sobre o roteiro e só querem surfar pelo máximo de tempo possível num sucesso que já acabou.
eu não vi mais já sou fã. por causa do Originals. MELHORES SÉRIES PARA ASSISTIR Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot.
Que porcaria de série!!! Confusa, sem nexo...a fénix é uma fénix depois já não é; as personagens parecem estar numa clínica de psicologia. Tinha tudo para ser outro êxito. Como disse alguém, pobre Klaus que morreu para a filha se tornar numa coisa estranha atrás de um homem. Não sei o que passou pela cabeça de quem produziu e escreveu a série, Não percam o vosso tempo!
Critica (PART 1) Legacies começou com um bom ritmo, com exorcismo e criaturas sombrias nunca vista antes em The Vampire Diaries. A série flui muito bem, conforme os episodios, vemos o objetivo da série que é expandir o universo de The Vampire Diaries de forma sombria e criativa. Algumas criaturas Não se encaixam no roteiro, talvez Julie Plec melhore as criaturas na 2° Temp. Visto que Legacies já foi confirmada para seu segundo ano.
Depois de longos anos e praticamente graduação e mestrado em TVD e TO (risos), o que se esperava de Legacies era que esta seguisse a mesma linha das duas séries mães citadas anteriormente que tanto roubaram nossos corações. Mas, não é bem o que acontece. Tenho acompanhado Legacies de tabela na esperança de uma reviravolta que deixe a no mínimo boa, o que tem sido bem frustrante. Há no que se concordar de que era maravilhoso quando esse mundo oriundo de TVD se resumia praticamente em nossos queridinhos vampiros, lobos e bruxas e não nesse circo em que se encontra Legacies, onde mais parece uma mistura de Supernatural, X-Men e Harry Potter (rindo de desespero). Sério! A série tem tudo para dar certo, mas isso não vai acontecer se, por exemplo, o Alaric e suas filhas continuar camuflados à sombra da ilustríssima Hope Mikaelson, que por sua vez, carrega um puta sobrenome desses, com um passado tão rico e glorioso muito mal explorados. Amo spin-offs, mas desde que eles não estraguem os amiguinhos!
Tô amando já asistir todos os eps da primeira temporã ansiosa para 2 haha ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Mas deixou muito a desejar espero que a segunda não deixe .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade