Servant
    Você assistiu Servant ?

Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 8 de abril de 2023
    Começa até bem, os 5 primeiros capitulos conseguem convencer a continuar assistindo, mas quando chega no final da primeira temporada a sensação é de enrrolação. A segunda temporada só confirma isso, a historia roda em circulos e volta praticamente pra estaca zero. Desisti de assistir na terceira temporada, muito fraca, sem enredo, sem conteúdo. Só consegui terminar a segunda temporada pq a personagem de Nell Tiger é cativante, e sua atuação também convence. Sem a Nell Tiger essa série vira um completo nada.
    anabeatrizcbm
    anabeatrizcbm

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Excelente série. Muito suspense. Ótimas jogadas com a câmera! As últimas temporadas são ainda mais agitadas. Não consegui parar de assistir.
    João Henrique
    João Henrique

Enviada em 17 de junho de 2023
    Acredito que guardou muita coisa para os últimos episódios e concentrou muitas respostas em pouco tempo de tela disponível.
    A série é um suspense psicológico que faz com quem está assistindo nunca saiba de qual lado deve estar ou pra quem torcer na trama. Ora se aproxima de um personagem, ora simpatiza com outro. Em determinado momento os perseguidores ganham corpo e viram heróis e esse sentimento é plural durante a série.
    Ótima série, explica muito do que se propôs a fazer e deixou o final ambíguo, tendo respostas diferentes para expectadores diferentes.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    O roteiro é muito interessante, ficam algumas pontas soltas, mas acredito que muito foi deixado a critério do telespectador. A série gira em torno de um único cenário, com pouca luz, sempre num clima sombrio. São cenas simples, mas de muito impacto. Vale a maratona, série curta de epsodio de 30 min.
    André S.
    André S.

Enviada em 24 de setembro de 2022
    'A Criada' é uma série da Apple que trata de uma mãe que perdeu seu filho, pirou pscologicamente e quando retoma sua vida aparentemente sã, contrata uma babá para cuidar do seu "filho".

A partir desse enredo, a série nos envolve em uma obra prima de suspense e terror psicológico crescente, em que, além da atmosfera, a fotografia primorosa, com uma trilha sonoro envolvente, o enredo de mistério e suspense nos prende em cada episódio de 30min. instigantes.

Detalhe interessante é que quase todo o tempo, se passa na casa do casal e seu personagens, todos eles em uma performance primorosa, como toda obra inglesa de alto nível e seria injusto ressaltar qualquer um dos atores, pois, todos estão excepicionais.

A cada temporada, o suspense vai cedendo ao crescente terror psicológico. Tudo isso em capítulo sempre em torno de 30min.

Parabéns ao streaming da Apple, pela obra primorosa e que venha a 4ª temp. a partir de jan./23.
    Claudio M.
    Claudio M.

Enviada em 6 de março de 2021
    otima série, recomendo. personagens cativantes, a história é boa e nao entraga muito rapido, porem com o passar vamos entendendo
    Christiane Borati
    Christiane Borati

Enviada em 23 de março de 2020
    No começo, quase desisti de ver , porque achei bizarro aceitarem uma situação insustentável, uma maluquice sem uma reação normal. Mas, se a gente aceita que o super-homem voa, se entra na surrealidade , poderá aproveitar as várias sensações estranhas que vai sentir a cada cena inusitada. Nada do que imagina acontece, todos podem estar errados ou certos... praticamente nada de clichês comuns em filmes desse gênero.Quando começamos a gostar ou não de uma personagem, acontece uma situação pra repensarmos... sei lá, estranhamente desconfortável, dúbio, onde a mal e o bem parecem estar mais do que nunca juntos.
    Thais Santos
    Thais Santos

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Série viciante, o clima de suspense e terror psicológico,te deixa preso, querendo assistir até o último episódio e querendo descobrir tudo que vai acontecer!
    Pedro henrique
    Pedro henrique

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Muito boa! Envolvente

Top
    Javysson M
    Javysson M

Enviada em 8 de maio de 2020
    O primeiro episódio e muito bom e a história também mais não segue com o mesmo ritmo até o final, uma pena. tinha tudo pra ser uma ótima série.