Os Inocentes
    3,3
    Você assistiu Os Inocentes ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 3 de setembro de 2018
    A fórmula de estabelecer-se um mistério já no limiar do primeiro episódio vem dando bem certo nas séries Netflix. Há quem diga que esta é uma série "adolescente", mas não é verdade. Sim, há um casal teenager no centro do argumento, porém o enredo vai muito além. O ritmo é lento, como em Requiem, mas, do mesmo modo, no terço final os fatos se desenvolvem e mantêm o interesse. Tem vários aspectos sem mínima viabilidade científica, de modo que fica como uma série bem bruxesca e não SciFi (apesar do pesquisador e seus aparatos). Contudo, e daí? Ótima produção. Ambientação adequada para quem consegue "adivinhar" o conteúdo da mística celta e/ou nórdica.  Dá para o gasto.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    A serie começa com um ritmo bem eletrizante, bastante perguntas e nenhuma resposta, e vai se desenvolvendo em cima disso, porém, alguns episódios do "meio" da temporada ficam devendo mais ação,chegando a ser um pouco monótono, sendo recompensado pela ação intensa dos dois últimos episódios da temporada.

A série é boa, se você gostou do trailer vai gostar da série!
    Não é nada extraordinário mas é bom!

Na minha opinião merece 3,5 de 5 ou 4 de 5.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Esperava uma coisa e me deparei com outra, foi isso que aconteceu quando assisti a Inocentes.
    É um seriado que trás uma história bem interessante, mas parece que o escritor não soube desenvolver a história muito bem, ficou faltando uma explicação melhor e algo que fizesse com que ficássemos presos a história.
    Os personagens são outros que não ajudam, não são personagens atrativos que nos chama atenção. A Junne é um personagens que eu passei o seriado inteiro querendo dar um tapa na cara, pois parecia que ela não tinha noção do que de fato estava acontecendo, e aquele mocinho é outro que fazia todas as vontades da garota.
    Também achei uma coisa muito parada, esperava algo mais emocionante com mais adrenalina e tudo mais e acabei me deparando com uma coisa sem graça, cansativa e entediante. O único momento que realmente acontece alguma coisa é no último episódio em que realmente sentimos a adrenalina que estávamos esperando o seriado inteiro.
    E que final foi esse? Fiquei em choque, principalmente porque não temos uma segunda temporada então não teremos uma explicação para nada do que aconteceu e o que viria a acontecer.
    Me decepcionei muito com essa série, foi uma grande perda de tempo e eu recomendaria a vocês a não assistirem, porque não vale a pena, não é tão boa quanto parece e deixa muito a desejar.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Achei que seria diferente, mas gostei. Na minha opinião uma possível segunda temporada tem que ser melhor dirigida e explorada para não se tornar o mais do mesmo.
    Davi A.
    Davi A.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Bosta de série. Horrível. Não sei como alguém conseguiu gostar disso. Estou me sentindo horrível por ter perdido tempo nisso. A história já estava meio perdida no meio, mas tive que ir até o final... E que arrependimento.
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    e uma serie otima com uma pegada de suspense que e deixa peso ate o final,onde ocorre cenas inesperadas que faz com que voce fique mais ancioso por uma segunda temporada
    Matheus W.
    Matheus W.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Amei essa Serie! simplesmente nos prende no enredo da história, os dois personagens principais Caíram como luva para esses papeis! (em especial a menina!) e fiquei bobo com o final rsrsrs.. não esperava aquele acontecimento! pra quem não assistiu, Sugiro que assistam ! vão gostar muito! romance e suspense tem dee maisss. Achei q poderia ter mais episodios essa temporada, mais acho q na próxima irá ter... pq nao pode ter só 8 ep tambem! essa Serie é muitooo boa. :D
    Angelita R.
    Angelita R.

Enviada em 5 de julho de 2018
    pelo trailer deve ser legal ..ainda mais com essa música do Radiohead !!! anciosa pra ver

obrigada pelo app! amando. ficando por dentro de tudo !!!