Violet Evergarden
    Você assistiu Violet Evergarden ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de março de 2023
    O enredo deixa a desejar! Veja bem, trata-se de um problema comum em séries, não demora muito para você ver como cada episódio funciona, tudo se repete, apenas com pequenas mudanças em relação aos episódios anteriores, fazendo com que a trama principal avance de forma lenta.
    Eu não esperava enfrentar esse problema com Violet Evergarden já que só possui 13 ep, é frustrante ver uma escrita tão preguiçosa...

Por outro lado, a história principal emociona, a animação é de altissima qualidade, as cores e a quantidade de detalhes em cada ambiente enchem os olhos, a trilha sonora se encaixa perfeitamente para a série, e é isso que faz valer a pena a experiência.

Um bom anime no geral, mas que tem seus pontos fortes e fracos bem intensificados.

Nota: 7/10.
    Nique
    Nique

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Violet é aquele tipo de seriado que te faz chorar em boa parte dos episódios. Começa com uma música linda e termina com outra triste. É um seriado que te faz refletir sobre a vida, que te faz sentir amor e dor pela solidão da personagem. Mas ainda assim é lindo, é memorável e especial.
    Neal J.
    Neal J.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Top de mais. Cada histórias tudo a animação perfeito cada detalhe desse anime. Verei novamente com certeza .