She-Ra e as Princesas do Poder
    Você assistiu She-Ra e as Princesas do Poder ?
    DIABLO animes
    DIABLO animes

Enviada em 22 de junho de 2021
    Olha eu gostei muito dessa série foi uma tremenda surpresa o final de tudo foi simplistemente um final que eu não esperava tirando o fato de que do começo ao fim sempre teve uma amizade entre a adora e a felina Esso era fato comprovado,
    Mas o que me deixou pé da vida e que nunca teve um romance entra às duas sempre foi uma amizade que derrepente foi só a felina dizer “eu te amo eu sempre te amei” elas se beijaram.
    Mas não foi só isso que me deixou pé da vida a sintilante que tinha o arqueiro desde a infância como amigo assim como a adora e a felina, foi só o arqueiro dizer “eu te amo” e dirrepente surjiu um romance, pra começar teria pelo menos ter uma contrução do romance no enrredo e nem isso teve sinceramente e esse tipo de coisa que eu concordo os personagens simplistemente foram obrigados a gostar romantecamente uns dos outros, não só racista só que se tem uma coisa que eu não concordo e romance forçado então só queria desabafar.
    Maria Luiza Toneto
    Maria Luiza Toneto

Enviada em 18 de agosto de 2020
    As relações amorosas e de amizades e o desenvolvimento de cada persongens são muito bem trabalhadas. Alem disso, ele não só foca na historia de adora/she ra e também dos personagens secundários. A serie aborda sobre questões como o perdão a amizade e o amor e muitas outras coisas Senti falta de o programa explorar um pouco da historia dos primeiros ou do irmão de adora, o Adam /he man.Mas tirando isso esse desenho e muito comovente, contagiante e te prende em praticamente todo episódio. spoiler:
    também amo a representação lgbtqi+ e principalmente o casal que mais se desenvolveu na serie catra/felina e adora
    Romem Kennedy
    Romem Kennedy

Enviada em 30 de maio de 2021
    E um verdadeira obra prima sem sombras de dúvidas a melhor coisa é a catradora a Netflix fez um ótimo trabalho com a she ra
    Felipe
    Felipe

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Série realmente incrível, além de trazer uma ótima animação possui uma história muito envolvente e personagens carismáticos
    Amanda Martins
    Amanda Martins

Enviada em 22 de maio de 2020
    O polêmico remake de She-ra foi uma tacada ousada da Netflix e Dreamworks que funcionou muito bem. A autora, contudo, precisou fazer alguns malabarismos para evitar censuras em partes importantes do enredo, e que foram recebidas com muito carinho pelo público jovem. Com certeza é um desenho que ficará na memória de forma positiva, e a música de abertura trará lágrimas aos olhos dos adultos daqui uns anos. Personagens cativantes, ambientes muito bem detalhados --- para contrastar com os personagens com designs simples, mas bonitos e marcantes ---, diálogos engraçados, história coerente e envolvente. Eu me diverti do início ao fim!

Achei importante mencionar que a dublagem brasileira está muito boa e conta com participação de Guilherme Briggs na voz de um vilão. Está tudo no ponto para um desenho que não custou absurdos para ser produzido. A série com certeza merecia mais temporadas!
    Leticia S.
    Leticia S.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Ótima série, apresenta Adora, uma princesa que não quer ser princesa e tem de virar as costas para sua terra de nascença e proteger aquilo que ela realmente considera importante para si. É uma história de grande potencial e que realmente prende a atenção. Tem as medidas certas de ação, aventura, amizade e humor. Muito bem criado!
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Olha eu realmente esperava mais, mas não decepciona, mas também não é tão incrível como eu esperava. Durante a trama toda trajetória é feita em prol de você acreditar que ela é "girl power", e em certos momentos você até acredita. Não me leve a mal o desenho esta bem feito, e super bem produzido, mas ainda faltou algo, por exemplo a Felina está muito melhor do que antiga e suas motivações são no mínimo compreensível. é claro que assistirei uma segunda temporada pois quero saber o que acontece com a sombria, mesmo achando que ela tem alguma ligação com o passado da She-ra.
    darck c
    darck c

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    obra prima o desenho ja era bom ficou, muito legal adoro a serie

a netflix deu uma chance para o desenho de uma maneira atualisada
    Manu  Dias
    Manu Dias

Enviada em 1 de maio de 2019
    A serie é incrível, a animação, as cores, os personagens, a dublagem (ambas pt/ing) o relacionamento entre os personagens é lindo e complexo, a história mostra uma adora/sheRa muito mais real, mt mais humana, com defeitos, com medo, e como ela aprende q ela n precisa lidar com tudo sozinha. E quebra totalmente a visão de que com poderes tudo fica mais fácil, e lembra um pouco da lição de homem aranha, de que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e isso é mt bem demonstrado na trama pq a Adora percebe o quão difícil é ser a lendária SheRa. Concluindo(pq já falei dms) se vc é Old e viu a antiga SheRa , dê uma chance pra essa nova série pq provavelmente ela vai aquecer ser coração, assim como fez com o meu. ( Apesar de n fazer parte da antiga sheRa, eu procurei saber o máximo sobre ela dps de ver o Reboot)