The Rookie
    Você assistiu The Rookie ?

Adri_face
    Adri_face

Enviada em 10 de março de 2019
    Tem um roteiro bem desenvolvido , traz curiosidade suspense aos episódios, cenas de ação e uma mensagem a cada episódio. É legal isso.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Seriado Policial muito bom, mescla um pouco do aprendizado com a vida de um homem de meia idade que entra para a policia e ainda tem que enfrentar o preconceito por ser mais velho que os demais... É um pouco exagerada a quantidade de crimes graves que eles atendem todos os dias, porém entendo que é pra deixar a série mais atrativa. 5 Temporada.
    Xandão Personal Trainer
    Xandão Personal Trainer

Enviada em 12 de junho de 2023
    É muito divertida, leve e cheia de detalhes importantes.
    Faz referência e traz de volta alguns atores de Castle
    Recomendo a todos toda família pode assistir
    Marleane D.
    Marleane D.

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Ótima, divertida! Sem apelações. Gosto muito da série. É uma boa série para curtir e se divertir. Sempre muito engraçada!
    Sonia A.
    Sonia A.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Comecei a assistir 1 temporada da série á 72 horas atrás na Globoplay é simplesmente muito boa , histórias muito bem desenvolvidas , roteiro inteligente sem exageros sensacionalista , Adorei a série ! pena que a Globoplay só postou a 1° temporada ! E sei lá quando vão posta a segunda , e não adianta pedir mil vezes , porque nós ignora completamente! Infelizmente!!! A 2° temporada tem em sites piratas ... vou ter que assistir por lá.
    Renato P
    Renato P

Enviada em 10 de maio de 2019
    Seriado divertido com ótimas sub tramas
    E sinceramente estava com saudade do Castle
    (Natan Filion)
    Tomara que tenha várias temporadas
    Diego Games
    Diego Games

Enviada em 25 de julho de 2023
    série perfeita . te prende a cada episódio. cada vez melhor. pena que só agora liberaram a 5a temporada no globo play
    Vanessa Aparecida Machado
    Vanessa Aparecida Machado

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Umas das séries que eu aprendi amar e eu estou esperando a 5 quinta temporada e a sexta também
    Eu espero que nunca termina parabéns a todos e eu recomendo as pessoas assistirem muito boa a série
    Felipe Abreu
    Felipe Abreu

Seguir usuário

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Série mediana. O protagonista Nolan mesmo depois de deixar de ser um novato, continua sendo um bobão como policial, basicamente os outros fazem coisas mais importantes do que ele. Outra coisa é Bradford e Chen, que chatice ver esses dois como casal spoiler:
    . Inclusive, a série deveria ter a Chen como protagonista, pq ela aparece em partes muito mais importantes do q Nolan, ela se tornando infiltrada por exemplo spoiler:
    Realmente uma pena.
    Matheus Camurugy
    Matheus Camurugy

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Amantes de Castle amou ver o Nathan de volta, serie muito agradável de assistir sozinho ou em família.
    M Cavalheiro
    M Cavalheiro

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Diálogos muito fracos, roteiro com muitos furos. Vale pra ver Nathan Filion atuando, cada vez mais lindo e competente. Mas dá vergonha alheia em algumas cenas.
    Passatempo regular, pra assitir enquanto prepara comida.