The End Of The F***ing World
    Você assistiu The End Of The F***ing World ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de abril de 2020
    Mais uma série "Teen" Original Netflix! Temos aqui, uma dupla de esquisitos, em uma louca aventura... A série propõem características de adolescentes problemáticos e perturbados, porém ao decorrer dos episódios, vamos conhecendo os personagens e aprendemos a lidar com a crise existencial de cada um deles... Não tem nada de diferente e novo, pois a sua maior qualidade, é o seu humor negro e escrachado! Há momentos de solidão entre os protagonistas e inquietação! É bem peculiar e interessante ao mesmo tempo a relação desses dois, agora resta ver a segunda temporada, pra saber o que de fato aconteceu, com esse final emblemático.
    Ana N
    Ana N

Enviada em 12 de abril de 2020
    eu pelo trailer quero muito ver mas eu nao consigo encontrar nenhum site que de para ver gratis se alguem souber de algum por favor me digam. Obrigado.
    Maykon S
    Maykon S

Enviada em 19 de setembro de 2020
    A serie é boa, mas nada de novo, personagens teens problematicos, cenas previsiveis e algumas poderiam ser um pouco mais bem elaboradas, parecem que são resumidas, no geral a serie interte.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 16 de abril de 2019
    Que série pra lá de visceral e intrigante senhoras e senhores. Só quem tem humor ácido para compreender os personagens e seus dogmas.
    The H.
    The H.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito bom Ameei mesmo queri a segunda temporada ❤❤
    Doggiulia
    Doggiulia

Enviada em 15 de junho de 2019
    Série completamente viciante. Quando você termina precisa até de um tempo para respirar de tão tocante e triste em alguns quesitos.
    Até mesmo a playlist da série é perfeita, completamente viciada.
    Quase não assisti pois imaginei que seria sobre romance adolescente (eca k), mas nao tem nada disso.