Roswell, New Mexico
    3,7
    Você assistiu Roswell, New Mexico ?

Lando R.
    Lando R.

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    A melhor temporada foi a 1ª, depois (se você for mais exigente/experiente) é só uma narrativa bem bobinha apesar de um enredo bom. Foi direcionada para um público jovem. e não gostei dos plot-twits, além muitos episódios arrastados e situações resolvidas com passes de mágica, personagens aparecem do nada nas cenas. NÃO RECOMENDADO A MAIORES DE 25 ANOS
    Wellington M.
    Wellington M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    essa nova versão e uma porcaria, 5 eps e já posso dizer que e uma bosta não recomendo, 5 eps e o suficiente pra vc ver se uma serie prasta ou não, no caso de reboot e mais q suficiente, vai rever a antiga que e melho uso do seu tempo!!!!
    Rogerio A.
    Rogerio A.

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Série vagabunda. Termo pesado mas é isso mesmo.

- Mulher descobre que o policial é alien , envolvido na morte da irmã e resolve ficar calada
    - Ufologo considerado meio maluco que fala aos quatro ventos que os aliens estão entre nós e PIFF tem provas (video) e diz quando pedem para ser mostrado "tenho medo de morrer" . CACETE , se tem porque fica todo dia falando e falando e falando sobre os aliens em nosos meio.
    - 90% da série até agora é a "mocinha" perturbada por suas emoções sobre com quem quer transar, se com o médico ou o policial.
    e POR AÌ VAI.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Amei!!! Esperando os próximos episódios!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Cleyton Souza
    Cleyton Souza

Enviada em 22 de julho de 2023
    Estou Apreciando Bastante Essa Série ! A Cada Episódio Que Eu Assisto Eu Fico Mais Curioso Em Compreender Melhor a Está Série !
    Bruno Lelis Trindade
    Bruno Lelis Trindade

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Meu Deus. Assisti o primeiro episódio achando que seria um série relacionada com o caso de Roswell e terminei com a certeza que é mais a série sobre amores adolescentes água com açúcar. Que série besta. Pelo amor de Deus, produzam algo com conteúdo. A cada 10 lançamentos de séries e filmes atuais vc tira no máximo 1 que preste. O resto é lixo. Não perca seu tempo.
    Andressa V
    Andressa V

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Zero Defeitos 😍 nessa Primeira Temporada! Inclusive pela Reviravolta no caso do Assassinato de ROSA ORTECHO.
    AMEI♥️ ver Os Poderes Sobrenaturais dos Alienígenas e ver também como Os Cidadãos de ROSWELL, NEW MEXICO se relaci spoiler:
    onam com discrição porém, com naturalidade com Os Aliens. As histórias de AMOR 🥰 são LINDAS e não ficam tomando o Tempo todo, o que deixa a Trama se desenrolar muito Bem. Inclusive é tratado sobre a delicada Questão da Imigração Ilegal nos Estados Unidos.
    Leilane Kelly S
    Leilane Kelly S

Enviada em 18 de março de 2019
    Acredito que seja para os fãs de The Vampire diaries que cresceram, é uma série que não é perfeita, mas se você está procurando algo pra passar o tempo, é uma boa pedida.