Amazing Stories
    3,4
    Você assistiu Amazing Stories ?

1 Crítica do usuário

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de junho de 2021
    É a Apple TV não está de brincadeira... Depois da série "See" essa é a segunda série original que vejo! E já de cara com a produção do maestral Steven Spielberg é garantia de um bom espetáculo! Na minha opinião a série poderia ser intitulada como: Histórias Inacabadas, que soaria muito bem também! Sem ressaltar a sua ótima produção, a série entrega bons efeitos visuais e uma dinâmica incrível, apesar dos episódios serem aleatórios, temos a mesma sensação "mágica"com cada um deles... Fora a suas boas referências, sua transição entre a ficção científica e a fantasia é simplesmente fantástica! Características plausíveis por Spielberg, e a emoção fica por conta do bom tom do seu drama, com a dosagem certa e precisa pra cada evento! E o que dizer da trilha sonora? Menções honrosas por "Carry On My Wayward Son" by "Supernatural" foi simplesmente nostalgia pura. Enfim é uma série encantadora e já ansioso para segunda temporada.