Upload

Thais C
    Thais C

Enviada em 23 de março de 2022
    Eu amei
    série engraçada, divertida que faz você refletir sobre a vida, a série mostra o futuro onde se pode viver uma vida após a morte.
    Davi Sperandio
    Davi Sperandio

Enviada em 11 de junho de 2020
    Série de humor que num primeiro momento vc pode desmerece-la mas que a medida que vai assistindo ela te faz refletir sobre questões existenciais como: 1) Qual o sentido da vida ? 2) Como seria a vida se todos os nossos sonhos pudessem ser realizados? 3) Como a vida seria se pudéssemos criar o nosso próprio céu? 4) Estamos perdendo aquilo que nos faz ser o que somos?? 5) Qual será o ponto máximo da tragédia humana? Bem essas e outras questões são levadas em voga na série de forma bem humorada a ponto de vc não acreditar que uma série que te faz rir te fez pensar nisso tudo?!
    Edsonrsg
    Edsonrsg

Enviada em 21 de julho de 2020
    Ainda estou no início. Está dando para assistir, mas está parecendo um "The Good Place" meio subdesenvolvido.
    emilia cristinaoliveira
    emilia cristinaoliveira

Enviada em 12 de maio de 2020
    Série maravilhosa que venha segunda temporada ansiosa para próximos episódios recomendo a todos.
    Miqueias S
    Miqueias S

Enviada em 14 de maio de 2020
    mesmo com episódios curtos a série conseguiu me prender abordando diversos pontos sobre a realidade virtual, sentimento, medo, sonhos, pensamentos, raiva, relacionamento com uma pessoa física.. além disso não esqueceu do suspense da morte do personagem principal..
    Juliana Vieira
    Juliana Vieira

Enviada em 5 de maio de 2020
    Ideia em geral boa, algumas pontas soltas, um roteiro extremamente podado. Tem futuro, se souberem corrigir esse furos.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 2 de maio de 2020
    Com uma boa pitada de humor e personagens bem construídos e bem interpretados , Upload é uma grata surpresa no Catálogo da Amazon Prime ... Para quem gosta de SI-FI e realidade alternativa é um prato cheio , excelente direção de artes com muitas cores quentes nos fazendo emergir no tema abordado .O roteiro interessante segue a linha similar de Black Mirror e alguns contos de Philip k. Dick ,colocando temas tecnológicos e futuristas em nosso cotidiano futuro e questionando essa relevância em nosso dia a dia .Série leve com capítulos curtos e com bom andamento ,escrita por Greg Daniels( The Office ) com time de humor característico ... Bela obra , acredito em uma nova temporada !!!!
    Felipe L.
    Felipe L.

Seguir usuário 19 seguidores Ler a crítica

Enviada em 31 de julho de 2020
    Estou amando a série, não esperava que ela fosse assim, por misturar um cenário totalmente futurístico.
    Muito legal a trama, a história dos personagens e como trata a tecnologia em si, deixando claro que mesmo com a última tecnologia, ainda não é confiável.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 29 de agosto de 2020
    O Tipo de Serie que você assiste se realmente não tiver nenhuma opção melhor. Personagem principal sem graça nenhuma. Historia sem muitas novidades.
    Vitor
    Vitor

Enviada em 21 de junho de 2020
    Achei muito gostosa de assistir, e olhe que sou muito exigente.
    Acabei tudo em 1 dia e tô ansioso, o gancho que eles deixaram foi ótimo
    Camila Sanches
    Camila Sanches

Enviada em 17 de julho de 2020
    Amei a série: leve, divertida e ao mesmo tempo uma história que prende. 1° Temporada disponível na Amazon, não vejo a hora de disponibilzaram a 2° 👏👏👏❤
    Aline Silva
    Aline Silva

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Muitoooo legal! Uma mistura de comédia com romance e suspense que te prende do começo ao fim!
    Ansiosa pela segunda temporada
    Claudio Luís
    Claudio Luís

Enviada em 17 de maio de 2020
    Gostei ...tomrar q chegue logo a próxima temporada ....muito massa ...parabéns .. Show ................
    Mauricio Antonio Coimbra
    Mauricio Antonio Coimbra

Enviada em 29 de julho de 2020
    Sensacional, viciante, não vejo a hora de sair mais umas 100 temporadas. Assisti os 10 primeiros episódios e fiquei muito triste quando acabou porque eu queria mais e mais. Super recomendo.