Kidding
    Você assistiu Kidding ?

Letícia Costa
    Letícia Costa

Enviada em 17 de junho de 2020
    Poético, é apresentado lições de vida, nos ensina a olhar com empatia mesmo em momentos em que não entendemos o porquê da situações adversas que ocorrem conosco, e que quando tudo parece perder o sentido.

É de uma leveza, reviravolta interna, é olhar pra si mesmo e pra nossas atitudes.
    Sem contar das atuações impecáveis do elenco.

Recomendo!
    Marcelo J.
    Marcelo J.

Enviada em 15 de junho de 2020
    Nunca mais tinha chorado assistindo uma série ou filme! Essa série é sensacional e tem tudo haver com a maneira correta de enxergar o mundo, mas que a maioria das pessoas infelizmente não enxergam. Tudo haver com as atitudes que deveríamos ter. Nosso mundo pode ser feio ou lindo e quem escolhe isso é como vc quer enxergar. Alem disso nos mostra o poder do bem e da colheita que esse bem nos da e as vezes nem percebemos. Linda serie, excelentes interpretações. Jim Carrey como ninguém ja viu dando um show.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Jim Carrey (indicado GloboDeOuro 2019) de volta à TV: A 1° temporada de Kidding (também indicada a Melhor Série de Comédia ou Musical) já começa bem emotiva, com os olhos cheios de lágrimas, mas cheio de motivações e um enorme sorriso no rosto, desde o segundo episódio. Um seriado maravilhoso, poético, divertido, emocionante e o melhor de tudo, humano. Como seria maravilhoso se todo mundo enxergasse o mundo como o Sr. Pickle.
    Michael Gondry, diretor de "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrancas", se junta a Jim novamente como diretor da série, o ator Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe), Jim Carrey e Michael Grondry são os produtores executivos. Showtime ordenou 10 episódios que contam a história de "Jeff, também conhecido como Pickles, um ícone da televisão infantil, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis ​​dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - também ancora um multimilionário Império da marca Dollar. Mas quando a família da amada personalidade - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff não encontra nenhum conto de fadas ou fábula ou marionete para guiá-lo através da crise, que avança mais rápido do que seu meio para lidar com a crise. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso ".
    O presidente e CEO da Showtime, David Nevins ficou entusiasmado com o resultado: "Ninguém habita um personagem como Jim Carrey, e esse papel - que é como assistir Humpty Dumpty após o outono - vai deixar o público da televisão se perguntando como eles foram tão por muito tempo sem ele. Com o parceiro Michel Gondry a bordo da direção estamos a caminho de uma experiência de visualização magnética, vulcânica e emocional. "
    A última vez q Carrey estrelou um seriado foi em "The Living Color" de 1990-1994. Que venha a 2° Temporada.
    Devon Araknofsky
    Devon Araknofsky

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Não tem como não maravilhar-se com a atmosfera de Kidding. Jim Carrey finalmente voltou para nos fazer rir, chorar e também nos encantar!
    Heloísa B
    Heloísa B

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Eu amei!!!!!! KKKKK um arraso! Lindo! Um corno do caralho!!!!!!!!!! 989073737202763328373 KKK lindo sjjs