A série é ótima até o fim da terceira temporada, com uma história muito boa e envolvente, te prendendo mais e mais a cada episódio que passa. Mesmo com os personagens spoiler: tendo chamados em todos os episódios e com um pouco de fantasia, a série é bem chamativa e interessante, além-claro dos atores serem ótimos. Porém, na quarta temporada, a série dá uma queda, na minha opinião. Ela se perde com muitas fantasias desnecessárias, por exemplo, spoiler: a pedra de safira e a tatuagem de dragão azul, acho que dão uma boa exagerada, então isso faz dar uma boa queda na série, além de contar que na quarta temporada fica bem cansativa. Porém, o fechamento da série foi excelente e muito bem feito. Não poderia ter um fechamento melhor. Gostei bastante. No geral, vale a pena assistir à série Manifest.
Manifest é uma série viciante que une mistério, ação, romance e misticismo. Desses 4 temas, não sei qual mãos me atraiu. As frases são bem motivantes e faz você pensar na vida. Convido a todos assistirem, inclusive adolescentes. E que venha a segunda temporada.
Eu amei essa série apesar de algumas partes cansativas, até vi em modo acelerado. Mas no geral gostei muito da ideias achei que não ia curtir e foi uma surpresa positiva, me fez refletir bastante. Meu shipp eterno é Mick e Zeck, tem muita química.
Acredito que muita gente teve o mesmo processo de desapontamento que eu, como vi em algumas críticas aqui. A sinopse da série é diferente, Os primeiros episódios são bons, viciantes e fazem a gente colar na tv para desvendarmos o mistério do vôo. Mas no decorrer da história os episódios e os personagens ficam chatos, tediosos, a história vai perdendo esse senso de deixar o telespetador vidrado e, só acompanhamos por acompanhar... e a história nunca chega ao fim. Chata, maçante e fraca no decorrer dos episódios. Infelizmente tinha tudo para ser boa, prometeu e não cumpriu. Sensação de desapontamento.
A proposta da série é bem legal, e o suspense dela nos prende. Acontece que, quando esse suspense perdura por 4 fucking temporadas sem nenhuma resolução, fica chato pra car@lho. Está insuportável acompanhar.
Assisti sem expectativa e ainda assim fui decepcionado. As situações são esticadas ao extremo e você acaba o episódio sem nenhuma conclusão. Não para por aí: você acaba a série sem ter uma conclusão. Resumindo, a série é extremamente cansativa e inconclusiva. Até horário político é mais interessante.
A série é boa. Mais com o decorrer dos episódios e de temporadas fica nítido o enrosco na trama, a falta de enredo só mostra que essa série não era jamais para 5 temporadas.
Que série legal! Tem de tudo um pouco, ação, drama, comédia, romance, tudo na medida certa. Não dá vontade de parar de assistir os episódios. Diálogos bem estruturados, os personagens sempre tem algo importante a dizer, nem que seja uma piadinha, não são simplesmente frases sem sentido para preencher espaço. Na quarta temporada nos emocionamos em quase todos os episódios, é incrível como entramos de cabeça na história e criamos simpatia pelos personagens. É lindo como todos tentam ajudar uns aos outros de forma profunda, como as relações não são baseadas em julgamento e sim em empatia, em acolher aquela pessoa. Podemos tirar algumas lições para a vida.
Me empolguei quando vi a descrição da série e o primeiro episódio. Porém ao passar dos episódios, parece que vai "perdendo o gás" e vai ficando um pouco massante. A sensação é que não há uma linha de raciocínio sobre a descoberta do que aconteceu com o vôo
A série faz uma crítica ao fanatismo religioso e à má interpretação da Palavra de Deus, mas, ao mesmo tempo, apresenta uma forte mensagem religiosa no final em relação à importância de se praticar o bem para se salvar da morte. Portanto, isso mostra que o rumo da história foi mudando ao longo das temporadas, tendo em vista que no início os personagens buscavam uma explicação mais científica aos "chamados". Como ponto positivo, os protagonistas não são perfeitos, agem por impulso, especialmente o Ben Stones e a médica. Por outro lado, a personagem Angelina ganha um protagonismo muito grande na história, ninguém consegue deter ela, isso deixa a série um pouco cansativa.
Até a 2a temporada ainda estava suportável, mas a partir da 3a ficou extremamente chata, insuportável. Coisas muito repetitivas, coisas sem lógica, falta de atenção nos detalhes, enfim, se não quiser perder tempo, não assista, mas se quiser conferir...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade