Manifest
    Você assistiu Manifest ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é ótima até a terceira temporada, com uma história muito boa e envolvente, te prendendo mais e mais a cada episódio. Mesmo com os personagens tendo chamados em todos os episódios e com um pouco de fantasia, a série é bem chamativa e interessante, além-claro dos atores serem ótimos. Porém, na quarta temporada a série dá uma boa queda, na minha opinião ela se perde com muitas fantasias desnecessárias, por exemplo, a pedra de safira e a tatuagem de dragão azul, acho que dão uma boa exagerada, então isso faz dar uma boa queda na série, além de contar que na quarta temporada fica bem cansativa. Porém, o fechamento da série foi excelente e muito bem feito, não poderia ter um fechamento melhor que esse. Gostei bastante. No geral, vale a pena assistir à série Manifest.
    Amanda
    Amanda

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Que série legal! Tem de tudo um pouco, ação, drama, comédia, romance, tudo na medida certa. Não dá vontade de parar de assistir os episódios. Diálogos bem estruturados, os personagens sempre tem algo importante a dizer, nem que seja uma piadinha, não são simplesmente frases sem sentido para preencher espaço. Na quarta temporada nos emocionamos em quase todos os episódios, é incrível como entramos de cabeça na história e criamos simpatia pelos personagens. É lindo como todos tentam ajudar uns aos outros de forma profunda, como as relações não são baseadas em julgamento e sim em empatia, em acolher aquela pessoa. Podemos tirar algumas lições para a vida.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 9 de novembro de 2022
    A proposta da série é bem legal, e o suspense dela nos prende. Acontece que, quando esse suspense perdura por 4 fucking temporadas sem nenhuma resolução, fica chato pra car@lho. Está insuportável acompanhar.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 26 de novembro de 2022
    A série é boa. Mais com o decorrer dos episódios e de temporadas fica nítido o enrosco na trama, a falta de enredo só mostra que essa série não era jamais para 5 temporadas.
    Franciele Per
    Franciele Per

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Uma série com um roteiro bem fraco em alguns pontos, porém o elenco carrega nas costas com muita qualidade. Cativante.
    Higor Neves Z.
    Higor Neves Z.

Enviada em 10 de novembro de 2022
    A série até que começa meio que interessante, mas logo do segundo ou terceiro episodio pra frente já se percebe umas teorias malucas e acontecimentos ainda mais esquisitos. no meio disso, uma forma de alimentar a trama com dialogos fracos e criantdo situações cliches, como um triangulo amoroso ou algo parecido. coisa chata de ver. Confesso que assisti a primeira temporada na força do ódio e o restante avançando as cenas para ver o que aconteceria. Chato, muita enrolação, exaustiva demais. não recomendo!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de novembro de 2022
    A premissa é boa, ideal e perfeito para um filme, porém para uma série, ela é bem demorada e chata no seu desenrolar.
    Isa
    Isa

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Série excelente! Roteiro bem escrito, história criativa e diferente e o enredo é viciante.
    Em nenhum momento senti ela pesada ou pacata demais, sempre muito intrigante.
    Weverson Calhau
    Weverson Calhau

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Está lembrando o desastre que foi a série "Lost". Estão protelando o final de algo que poderia já ter tido um desfecho. A série não prende mais, o conteúdo fica, a cada episódio, mais frágil no sentido de manter o interesse do público. Ficou confusa e agora vê-se, claramente que os produtores estão perdidos em meio a tantos viés para seguir em frente com o fim.
    Triste pq tinha tudo para dar certo.
    Michelle A
    Michelle A

Enviada em 23 de novembro de 2022
    A série tem até um suspense legal, mas a história não convence. Aquelas cenas chatas de personagem que tenta ser herói, mas acaba sendo idiota. Ou aqueles personagens que conseguem desvendar o mistério sem nenhuma explicação. Tem hora que dá sono.
    Dri 53
    Dri 53

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Até a 2a temporada ainda estava suportável, mas a partir da 3a ficou extremamente chata, insuportável. Coisas muito repetitivas, coisas sem lógica, falta de atenção nos detalhes, enfim, se não quiser perder tempo, não assista, mas se quiser conferir...
    Carlosromeu_
    Carlosromeu_

Enviada em 20 de novembro de 2022
    A série começa com uma ideia legal mas logo se torna maçante com várias situações forcadas onde os protagonistas beiram a divindade de forma que resolvem tudo, sabem de tudo, e assim por diante. Resumindo a série é totalmente previsível por esse fato, onde qualquer problema que se apresente nos episódios você automaticamente sabe que os protagonistas vão ter uma solução mirabolante e fim. Lembra a série The 100 onde a também protagonista Clarke era basicamente um ser onipotente tornando a série tão chata quanto essa. Assisti a primeira temporada inteira e as outras pulando algumas partes para perder menos tempo.
    Cristóvão Afonso
    Cristóvão Afonso

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Excelente série do inicio ao fim.a cumplicidades dos atores e perfeita. Aconselho a sua visualização..
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 11 de junho de 2023
    A série é boa, bem produzida mas em alguns momentos fica um pouco chata mas não a ponto de acabar com o bom enredo.
    Acabei de ver a última temporada e aí sim: muito ruim. Final preguiçoso, com explicações rasas e cheio de pontas soltas. A impressão é que correram p simplesmente dar um fim.
    WB errou enormemente no final.
    Daniele Assis
    Daniele Assis

Enviada em 16 de novembro de 2022
    A primeira temporada consegue prender, mas na segunda já perde o foco e fica bem cansativa. Não dá pra continuar assistindo.