Goblin: The Lonely and Great God
    Você assistiu Goblin: The Lonely and Great God ?

Cirlene M
    Cirlene M

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Sensível, divertida, de uma profundidade única, singular, tocante, Goblin envolve em sua trama desde as primeiras cenas e não perde o ritmo, vai envolvendo mais e mais. Com uma competente montagem, bela fotografia e a mais perfeita trilha sonora, promove uma verdadeira imersão do espectador num universo de dores e delícias. A gente chora e ri com os personagens, torce, protesta e aceita o destino traçado. Vi e revi como quem revisita aquele livro preferido do qual sempre saltam novos toques à alma. Maravilha de produção!
    Suelyn Burger
    Suelyn Burger

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    A melhor série/dorama que já assisti. Tem uma história muito completa e é super envolvente, daquelas séries que te fazem querer assistir um episódio atrás do outro, sem querer parar pra comer ou dormir hahaha.
    Toda a construção da historia é magnifica, os demais personagens que fazem parte da série possuem também uma história maravilhosa, enfim, vale muito a pena assistir e eu recomendo a todos!
    Mirella L.
    Mirella L.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    hhah maravilhoso hahha😍😍😗😍😗😍😗😗😚
    que serir foi essa chorei . morri de rir . fiquei brava
    fiz tudo nessa serie uma das melhores serie coreanas que eu ja vi .... amo meu dramas haha😍😗😍😍😗