NOS4A2
    3,6
    Você assistiu NOS4A2 ?

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Duas temporadas que seguem na mesma pegada com um elenco bacana, diálogos que as vezes é um pouco brega, rsrs.. mas que funciona na faixa etária determinada. Duas temporadas na medida certa.
    Eduardo Sol
    Eduardo Sol

Enviada em 11 de junho de 2021
    É ótima. Escrita pelo filho do Stephen King. Óbvio que a influência é direta. Uma pena ter sido cancelada após a segunda temporada, mas não importa tanto, pois a série termina de forma satisfatória, com uma grande segunda temporada de arrancar os cabelos de tensão. Há muito tempo não me surpreendia tão positivamente com uma série
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de junho de 2019
    Uma serie que promete. Tem um bom toque de Stephen King (Joe Hill produtor que é Filho) aonde trás uma boa influência de seu paí isso já é possível ver no primeiro episódio, espero que seja uma serie com início, meio e fim, que hoje não esta fácil isso, mas para os fãs do King, recomendo a série do King Jr.
    Anne Caroline P.
    Anne Caroline P.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Gostei muito aguardando a 2ª temporada . Em quanto isso vou ler o livro que parece bem interessante!
    Rai M.
    Rai M.

Enviada em 11 de maio de 2020
    estou gostando dessa série .e muito boa tem um suspense muito bom .e a história.ti deixa com vondade de saber o que vai acontecer no próximo episódio.
    1berto_o
    1berto_o

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Nos4a2 uma serie com a premissa boa mas a execução foi horrorosa.por ser uma serie da amc teria que ser melhor, pois parece ser uma serie B trash, com muitos erros de direção, enrrendo capenga por muitas partes, nao duvido nada que ela seja cancelada que nem beyond e outcast que eram series ótimas e nao tinham a mesma quantidade de problemas do que essa serie...