Diablero
    Você assistiu Diablero ?

Victória V
    Victória V

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Melhor série que assisti na vida (depois de Stranger Things claro) muito boa de verdade, assistam
    Muito ansiosa para a segunda temporada
    spoiler:
    Será que o Ramiro vai voltar? Será que Namiro (Nancy e Ramiro) vai ser real? Será que Nancy vai fazer uns paranauê da vida para achar o Ramiro? Hoje no Globo repórter
    😂
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 20 de março de 2019
    Uma forma diferente das que já vimos em séries de demônios e anjos muito bom já quero a próxima temporada espero que não seja cancelada
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Série mediana, ainda assim melhor que qualquer serie brasileira de comédia ou bandidagem.
    Um pajé que uma hora é o constatine e na outra não sabe o que tá fazendo. Um padre sem fé, que mais parece o Pe. Quevedo, acha que nada Ecxistê. (Existe)
    Uma possuída sarcástica que domina demônios ouvindo AC/DC. Deve ter assistido muito WINX na infância.
    Um traficante de demônio e presidente do UFC ULTIMATE FIGHT CAPIROTOS
    A irmã do pajé que é meio que um tanto faz na trama, só serve de corrente p/ ligar o padre com o pajé.
    A parte mais legal é que os demônios são como sacis, só prender na garrafa e pronto.
    O enredo é horas enfadonho e outras legalzinho. Em alguns momentos os demônios aparecem em reflexos e através dos vidros. A pergunta que nao quer calar é, quem usa óculos com lentes transitions podem ver eles no claro e no escuro?
    Efeitos especiais algumas vezes bem feitos e outras parece que o editor tava com preguiça ou não deu tempo.
    Levando em consideração que não existe nenhum personagem fora do elenco que faça parecer o mundo real. Interação zero com figurantes. A trama gira em torno de vender umas garrafas da coca cola com algo menos saboroso e mais destrutivo, salvar uma garota que tem um celular que não pega em nenhuma parte do México e lutar com uma senhora Pajé do mal que parece ser pior que o demônio. Roteiro simples, informação demasiada (uma carga de perguntas sem respostas). Atuações não salvam. Ainda assim, muito melhor do que temos pelo Brasil. Tem potencial, quem sabe na segunda temporada.
    Marley K
    Marley K

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Série que para quem gosta do gênero é lega, mas se torna fraca com os erros grotescos, tanto em relação a orçamentos, quanto em relação a efeitos especiais feitos no quintal de casa. A cidade em que ocorre a série não tem policia, lá rola tiro, sequestro, mortes, brigas e momento nenhum aparece policia. No 4 Episódio rola um dos erros mais bobos, após a invocação arcana que o Elvis faz, a Nancy ataca um rapaz (nunca nem vi) o rapaz perde o dedo pra tampar a garrafa e pronto depois disso ele some ( como informado não aparece policia), Nancy já é acostumada a hospedar demônios em seu corpo e mesmo assim, por se tratar de um demônio tipo 2, ela fica bem mal, precisa de ajuda dos outros personagens e precisa até de morfina pra voltar ao "normal" porque mesmo com isso tudo ela ainda fica beeem debilitada, e em seguida o demônio incorpora uma mulher que nem sabia que demonio existia, e logo em seguida que o demônio é tirado do corpo dela a mulher já sai andando e falando. São erros bobos, porém são muitos erros seguidos de outros. Série clichê, com atores mais ou menos, com orçamento baixo, efeitos especiais bem zoados, e com erros de história a cada minuto.
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Legal porém nada que já não vimos em tantas outras séries, um padre tipo The Preacher que não acredita em Deus e blá blá bla
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Muito bom! Amei a série e estou na espera para a 2 temporada , essa serie vale apena cada segundo assistido
    Marcia D
    Marcia D

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Na minha opinião, deveriam investir mais nos efeitos especiais. E realmente tem umas cenas bizarras hehehe, é clichê, porém me prendeu até o final e estou ansiosa pela 2 temporada.
    Táleri Moura
    Táleri Moura

Enviada em 4 de junho de 2020
    A série possui o equilíbrio perfeito entre humor e terror, além de contar com um elenco super competente a série possui uma história super envolvente que te prende do início ao fim.
    Jaqueline Espindola
    Jaqueline Espindola

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Tô assistindo a série tô gostando bastante de Diablero ,adoro anjos e demônios e onde tem geralmente nesse tipos de filme não t polícia.tem um pouco da série supernatural tem comédia bom porque não te deixa tenso tem um pouco de terror que te pega de surpresa é uma série bem interessante pra quem gosta do gênero , eu gosto
    E só pra constar tem polícia sim,apesar de serem uns babacas eles estão no filme,pra quem disse que não tinha polícia eles estão lá.
    Andressa S
    Andressa S

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    É bem diferente do "normal" eu gostei bastante, e recomendo. É bom ver os mesmos assuntos sob perspectivas diferentes.
    Pepita A
    Pepita A

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Eu Amei! Coisa boa é ver uma série que fala de anjos e demônios dessa forma e aborda temas bacanas com ação e comédia na medida certa! Quero senado 2, 3, 4...rs
    Debora C
    Debora C

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Eu amei essa série eu quero logo que lance a segunda temporada.por favor lança logo a Segunda temporada
    Fabiola Willian S
    Fabiola Willian S

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Amei a série, já estou contando o tempo para a segunda temporada. Atores super carismáticos e personagens marcantes ,mistura o tresh e a comédia deixando um clima de terror nos dando vários sustos e ao mesmo tempo o ELVIS e o ISAAC nos tirando risadas. Simplesmente amei!!!!!!!
    Lara Stephany
    Lara Stephany

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    A série é muito boa mas acho que só irá gostar quem prefere um terror com sustos e efeitos especiais,mas é bem de gerente da maioria das séries de terror pelo fato de não ficar naquele clichê de casa mal assombrada ou bonecas com maldição. Mas enfim eu recomendo muito