Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.683 seguidores
479 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2019
Depois de Sense8, foi difícil superar o seu fim, agora a Netflix me vem com essa produção espanhola, foi como um presente, muito diferente e longe daquela fantasia toda, mas sim é mais realista e intimista, Elite é tão boa que nos intriga, seus personagens, sua produção, que galera jovem e talentosa, já quero ver a segunda temporada, que já foi renovada, para a nossa alegria, fãs.
Depois de Sense8, foi difícil superar o seu fim, agora a Netflix me vem com essa produção espanhola, foi como um presente, muito diferente e longe daquela fantasia toda, mas sim é mais realista e intimista, Elite é tão boa que nos intriga, seus personagens, sua produção, que galera jovem e talentosa, já quero ver a segunda temporada, que já foi renovada, para a nossa alegria, fãs.
Que evolução! Elite é a rara surpresa das novas séries "teen" atualmente! Essa segunda temporada, consegue ser ainda melhor, há novos personagens, e novas tramas, personagens que acrescentam e muito, os novos rumos da série, sem perder as suas características, sedutora, picante e atraente, nessa temporada ainda há muitos dramas, mas o seu suspense é ainda o melhor, que se destaca! Apesar de termos "Perdido" o Christian nessa temporada, sua ausência nem é notada, com a chegada do meio irmão da Lucrécia, o Valério é sedutor e nos traz surpresas, Rebeca e Cayetana são ótimas novas, uma oposta da outra, mas essenciais nessa nova temporada, e por fim, o que dizer desses relacionamentos complicados? Todo mundo, se magoando e se testando o tempo todo! Com esse final, fica o "gancho" para a próxima temporada.
Série excelente, bem direta e que te prende do começo ao fim, mesmo sabendo de um spoiler fatal, eu decidi assistir e me surpreendi, pois tem tantas histórias paralelas interessantes que você vai ficando mais surpreso e mais “apaixonado” pela vida conturbada dos alunos. Repleto de cenas quentes e de adrenalina, a série é completa. Retrata bem fielmente a bolha onde vivem as pessoas superficiais e representa bem a juventude da atualidade e seus “dilemas”.
Confesso que comecei a assistir um pouco desacreditada, pois parecia só mais uma série adolescente bobinha, mas me surpreendi, viu?! Na verdade, é até adulta demais, abordando temas muito modernos e consideravelmente explícitos! Fiquei de queixo caído em muitas cenas!! Gostei das atuações (apesar de muitos não terem tido trabalhos anteriores), da fotografia, da forma como casaram a trilha sonora em cada cena e do enredo como um todo. A série consegue te prender até o último capítulo!
Vi um episódio por vez, pois achei cansativo para assistir em sequência. A série conta a história de três garotos de classe baixa que ganham bolsas para estudar no colégio dos riquinhos. Até aí tudo bem, mas essa escola é uma putaria muito grande, os alunos só fazem besteira, sexo e drogas, bem pior que escola pública de filme americano. A série acompanha uma sequência de besteiras que os riquinhos até chegar na morte da garota. Começa legal, mas vai perdendo a graça no avançar dos episódios.
Quando ouvimos que uma serie é bom esperamos muito para ver se é aquilo mesmo. Essa serie é assim muito se falou e não achei essas coisa um pouco obvio, clichê e sem aquilo que todos adoramos nas series que é o que te faz assistir mais e querer ver logo o próximo episódio. Eu realmente não achei legal achei que a série seria melhor.
Uma boa série ... com o estilo colegial chamou a atenção pela inteligência de seu roteiro! Porém no fim das contas acaba se tornando comum, e até com um final bastante previsível. Vale a pena assistir mas não espere muito! Assista e divirta-se !
É boa no sentido de usar clichês clássicos mas mesmo assim tornar a série interessante ao juntar todos eles. Porém acho que exagera muito na pornografia. O pessoal tinha que se tocar que na NETFLIX não é tão óbvia a classificação de faixa etária. E depois reclamam da Globo quanto à erotização de adolescentes. Outra coisa boa é que consegue mostrar todos os personagens com algum defeito. Não existe nem de longe o "mocinho" da história. Marina que você acha que vai ser a mocinha faz tanta cagada que tu começar achar que todo mundo queria matar ela.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade